Aspiradores Robot - Página 4

Página 4 de 12 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 331
Like Tree37Likes

Título: Aspiradores Robot

Piloto de Testes Patricinha's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Fiquei bastante interessada neste tópico. Mais alguém tem opinião sobre estas máquinas maravilhosas? Particularmente sobre aqueles que aspiram os tapetes mais altos e farfalhudos?

Opiniões sobre o LG ou Samsung?

Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Aproveitei uma promoção na worten e comprei um irobot 870, o preço estava muito bom, 320€, pelo que acabou por ser uma compra por impulso, o pessoal que tem este género de equipamento continua a gostar ou é um gadget que se acaba por deixar de lado?

Piloto de Provas de Perícia Rtativo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Aproveitei uma promoção na worten e comprei um irobot 870, o preço estava muito bom, 320€, pelo que acabou por ser uma compra por impulso, o pessoal que tem este género de equipamento continua a gostar ou é um gadget que se acaba por deixar de lado?
    Grande negócio! a minha mulher também me mostrou essa promoção. era gajo para vender o meu (irobot 650) e ir buscar esse.

Tenho-o à 1 ano e 3 meses, um espectáculo, tá sempre a trabalhar.

Gosto e recomendo. só tenho pena de não ter comprado mais cedo.
    msantos gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia LiveFlesh's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

A promoção ainda existe? Nao tinha conhecimento e estou bastante interessado

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Tenho aqui uma maquina dessas que a minha sogra comprou pela Groupon por uns 150€ a uns 2 anos praí. Um Paranello Navigator. Até se porta bem embora não tenha nada de GPS e afins. Tem escova rotativa, a frente antichoque e deve ter um ou dois sensores. Trouxe uma parede virtual.
    É este
    http://youtu.be/ER6wC5WAN94

O mais próximo que me apercebi haver actualmente no mercado deve ser o da Vileda devido a ter as mesmas opções de operação no corpo do aparelho.
    Última edição por FatSlim : 27-04-15 às 16:30:32

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rtativo Ver Post
    Grande negócio! a minha mulher também me mostrou essa promoção. era gajo para vender o meu (irobot 650) e ir buscar esse.

Tenho-o à 1 ano e 3 meses, um espectáculo, tá sempre a trabalhar.

Gosto e recomendo. só tenho pena de não ter comprado mais cedo.
    Apesar da pouca vontade da minha mulher em ter um, eu já andava com ideias de comprar um há uns tempos, sinceramente pensava que a promoção era uma treta, mas quando vi noutro sites com o preço acima de 600€, decidi aproveitar, agora vamos lá ver se ele dá conta dos tapetes felpudos da sala...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Apesar da pouca vontade da minha mulher em ter um, eu já andava com ideias de comprar um há uns tempos, sinceramente pensava que a promoção era uma treta, mas quando vi noutro sites com o preço acima de 600€, decidi aproveitar, agora vamos lá ver se ele dá conta dos tapetes felpudos da sala...
    Deve ter sido só na Worten Online, certo? Ou foi numa loja física?

Piloto de Testes mrphillip's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Eu continuo muito satisfeito com o meu Roomba.
    Com o hack feito para aspirar os tapetes pretos, é uma categoria.
    Belíssima compra, nada arrependido, poupa muito trabalho naquelas limpezas a meio da semana, até à limpeza grande semanal.

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Tenho andado a pensar numa coisinha destas. Tenho de começar a investigar, depois vou contando aqui no tópico.

Ou isso ou abro uma fábrica de almofadas de pelo de cão, porque matéria prima tenho muita.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por danivlopes Ver Post
    Deve ter sido só na Worten Online, certo? Ou foi numa loja física?
    Eu comprei online, não sei se também esteve nas lojas físicas

Piloto de Kart SuperTramp's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Tambem estou a ponderar comprar um, dentro dos modelos atuais qual recomendam? é apenas um t1 pequeno, tenho interesse pelo fato de ter muitas alergias e ter um animal em casa, quanto mais limpa e menos pelos estiverem lá melhor.

Estaria a pensar em gastar uns 300/400euros nisto, mas pouco percebo deste tipo de aparelhos ainda.
    Última edição por SuperTramp : 29-04-15 às 12:36:32

Piloto de Rallye mmao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

reavivando este tópico, na semana passada comprei um roomba 880, que além do aspirador e da base, trazia na caixa duas paredes virtuais, o comando, pilhas para os acessórios e um filtro suplente, e realmente é uma boa opção para manter a casa limpa.
    esta tarde cheguei a casa e encontrei o aspirador desligado no hall de entrada e achei estranho.
    carreguei no botão e avisou logo que as escovas estava presas.
    assim que o levantei caiu um lápiz de cor do meu filhote, que devia estar debaixo do sofá da sala
    só tenho uma dúvida em relação às paredes virtuais.
    aquilo tem dois botões, um para seleccionar a potencia do sinal e outro para seleccionar a "virtual wall" ou a "lighthouse"
    a parede virtual já experimentei e funciona bem, mas não sei como funciona o "farol", e além disso o manual não explica para que serve essa função.
    pensei que fosse para meter uma parede virtual num canto da casa e seleccionar a função lighthouse, e que o aspirador seguia logo para lá e começasse a aspirar a partir desse lugar, mas não funciona assim, ou será que estou a fazer alguma coisa mal.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

O farol serve para ajudar o aspirador a localizar-se. Após as primeiras utilizações ele vai "aprendendo" onde está a base e os faróis, e quando quer regressar à base, os faróis ajudam nisso. Infelizmente nunca usei os faróis porque os miúdos andam sempre a brincar com aquilo.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    O farol serve para ajudar o aspirador a localizar-se. Após as primeiras utilizações ele vai "aprendendo" onde está a base e os faróis, e quando quer regressar à base, os faróis ajudam nisso. Infelizmente nunca usei os faróis porque os miúdos andam sempre a brincar com aquilo.
    O problema é que ao usar o farol, faz exactamente a mesma função da parede virtual

Piloto de Kart frugal's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Viva

estou indeciso entre ter mopa ou não, porque para azulejos da Cozinha e das varandas penso que se funcionar bem, a mopa pode poupar muitas horas de trabalho manual.

VocÊs têm e usam a MOPA?

Abraço!

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por frugal Ver Post
    Viva

estou indeciso entre ter mopa ou não, porque para azulejos da Cozinha e das varandas penso que se funcionar bem, a mopa pode poupar muitas horas de trabalho manual.

VocÊs têm e usam a MOPA?

Abraço!

que tenha conhecimento o irobot tem o aspirador e a mopa em separado.
    já vi uns videos da irobot mopa a trabalhar e parece porreiro, apenas tem que se encher um reservatório de agua, e se o espaço for grande, a agua não chega, pelo que tem que se voltar a encher

Piloto de Kart frugal's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mmao Ver Post
    que tenha conhecimento o irobot tem o aspirador e a mopa em separado.
    já vi uns videos da irobot mopa a trabalhar e parece porreiro, apenas tem que se encher um reservatório de agua, e se o espaço for grande, a agua não chega, pelo que tem que se voltar a encher
    Não sei qual devo aposta ainda-...

Com ou sem mopa.

Abc

Piloto de Testes lz200's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Do que aí anda que aconselham ?

Piloto de Testes INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
    Do que aí anda que aconselham ?
    Quanto queres gastar?

Comprei o mês passado um roomba 651. Estou muito satisfeito. Devia ter comprado mais cedo.

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Boas tardes

Aqui em casa mora à perto de um mês um xiaomi robot, e estamos muito contentes com ele.

Pontos positivos:
    Potente
    Sistema de orientação, faz um mapa da casa e diz por onde passou, e passa com método de forma a não deixar nenhum sítio por onde passar.
    Funciona por wireless, posso mandá-lo trabalhar do trabalho
    Não tem tendências suicidas em escadas, chega à escada e volta para trás
    Autonomia

Desvantagens
    Fala chinês, e a app também vem em chinês. A solução sem ter root no smartphone, é usar como legenda umas versões traduzidas que andam pela net. Com root, é possível traduzir mesmo a app toda.
    Não sobe e desce escadas, nem as limpa e temos 3 pisos... Precisávamos de 1 por piso....

Cumprimentos

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Boas malta estou a pensar comprar um robot no Natal, prenda de mim para mim que eu agradeço.

Os Romba 651 continuam a referencia da malta ou existem melhores alternativas? O Xiaomi vacuum parecem porreiros. Alguém tem? Feedback?

Piloto de Troféu 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Por casa anda um 966 e estamos muito satisfeitos, se fosse hoje voltava a comprar, dá imenso jeito.

Cumps

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
    Boas malta estou a pensar comprar um robot no Natal, prenda de mim para mim que eu agradeço.

Os Romba 651 continuam a referencia da malta ou existem melhores alternativas? O Xiaomi vacuum parecem porreiros. Alguém tem? Feedback?
    O meu 651 continua impecável.

Não havendo restrição de € sugeria um roomba com toda as roldanas em silicone em vez de uma de pêlo e outra de silicone, mas são mais caros.

Ainda há 2 semanas os roombas no el corte inglês estavam com preços muito porreiros.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Tenho um 870, que usa escovas em silicone, que bom todos os dias. É de 2015. Foi dos melhores gadgets que alguma vez comprei.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
    O meu 651 continua impecável.

Não havendo restrição de € sugeria um roomba com toda as roldanas em silicone em vez de uma de pêlo e outra de silicone, mas são mais caros.

Ainda há 2 semanas os roombas no el corte inglês estavam com preços muito porreiros.
    Se os preços anunciados no site Irobot forem os "normais", a worten está com grandes preços... Contudo, tenho lido muito bem o Xiaomi Vacumm a metade do preço com as mesmas specs. a duvida é se será mesmo assim.

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post

Há uns anos atrás comprei um Neato porque andei a ver videos e reviews no youtube, e a Neato era muito melhor que a Roomba.
    A desvantagem é que é dificil encontrar Neato à venda em Portugal, eu mandei vir da Amazon. Excelente aspirador. Mas entretanto os Roomba parece que já evoluiram e até já existem outras marcas.
    O melhor é pesquisar por reviews e comparativos.

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Estava agora a ver a Worten e o 896 está a um preço bom.

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Xiaomi Vaccum a 230€. Grande preço!
    Existem muitos feedbacks por aí... Estou à espera do Roborock S55 que já tem mopa.

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Estou há espera do black friday/cyber Monday também para comprar um a ver se aparece alguma promoção especial, mas a dúvida é a mesma, qual deles comprar que a oferta é muita e muito confusa.

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

lê sobre os xiaomi / roborock!

Página 4 de 12 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia