Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O farolim partido na traseira anda à volta de 100€... :sh)
Isso é quando são exageradamente usados em cidade.O 2.0 Mazda que equipa o meu também é conhecido por esquentar
Tal como irmão Sportage.

Dá até à próxima inspecção, ou à primeira brigada...Fogo, não dá para deixar assim?
O meu plafond para um Jipe será até 4000€, ou seja esse de 4350 já está acima, mas é possível...
Outra coisa, o carro teve 7 donos, e correu desde Lisboa até cá cima ao norte, entre os donos 3 empresas 1 delas imobiliária, acham isso um problema? Quanto aos km, pode ter andado para trás?

@Ruie34 olha os bancos deste menino
https://www.facebook.com/marketplac...e=marketplace_search&referral_story_type=post

Dá até à próxima inspecção, ou à primeira brigada...
E tens pé de meia para reparações logo na compra? É que como já viste nesses valores tem sempre qualquer coisa para fazer...
Para o pessoal do Sul...
https://www.custojusto.pt/faro/veiculos/carros-usados/citadino/ford-maverick-2700-34390174
Outra dúvida, entre o Terrano e o Maverick só muda mesmo o simbolo, mais nada?
Portanto, amanhã vou ver o tal Maverick ao fim do dia
Para onde é que devo olhar (dentro do capô e fora), o que é que devo experimentar (se o conduzir) e o que é que devo perguntar ao vendedor?
Assim vai ser mais difícil, não tens um amigo que te possa ajudar/acompanhar?Antes de mais, obrigado por todas as respostas, mas acho que devia ter dito que não percebo nada de mecânica, ou seja não percebi algumas partes do que foi dito, peço desculpa a ignorância...
Provavelmente se me deitar debaixo dele tudo me parecerá "normal"
Existe alguma forma de verificar essas folgas (barras, direção etc), de forma simples? Ou o que devo procurar?
Mais uma vez, desculpem a ignorância...
Não era levar mecânico, basta um amigo que perceba mais que tu... Porra se morasse perto até ia contigo...Obrigado, em princípio não devo levar mecânico, mas já ajudou um pedaço o que disseste