156 GTA vs S2000

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Piada do ano
[}:)][}:)][}:)]

Quem é que compra um GTA para passear?
Comentário do ano [xx(][xx(][xx(]

E depois somos bloqueados por responder a este tipo de inteligencias.... [:o)]

cumps,
[dio]
A responder como respondias, crias o quê ??
Não, não é a dar graxa á moderação, que está longe de ser um grande exemplo.... mas ás vezes têm razão...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Piada do ano

Eu comprava ;) Quem é que compra um Ferrari para passear? :D

O GTA é uma versao especial do 156 com 250cv e um ronco brutal de um tipico V6 da casa italiana. Nao tas bem a ver. Cada um sabe de si mas nao era capaz dxe andar a pastar a passear sabendo que tinha ali a mao("ao pe") um motor daqueles[B)]

Pelo dinheiro do 156GTA se quisesse passear comprava um caro mais luxuoso e requintado e com caracter menos desportivo

É a mesma coisa que a tua mulher/namorada ser podre de boa, sempre que tás com ela não vais andar a apalpar a mulher ou metido na cama com ela ;)

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não, não é a dar graxa á moderação, que está longe de ser um grande exemplo.... mas ás vezes têm razão...
??????

cumps,
[dio]

??????

cumps,
[dio]
estavas a dizer que eras bloqueado por responder a certos tipos....

certo ?

ora, se lhes respondeste mal, é natural que ficasses bloqueado...

estavas a dizer que eras bloqueado por responder a certos tipos....

certo ?

ora, se lhes respondeste mal, é natural que ficasses bloqueado...
Eu entendi o que quizeste dizer, não entendi foi porque disseste! [xx(]
Mas pronto... deixa-me tar caladinho... pq isto que não tem as costas quentes ablita-se...

cumps,
[dio]

Resumindo.

Prazer de condução, Alfa. (melhor binário, mais confortavel e mais agradavel no dia a dia).
Divertimento a bordo, Honda. (RWD e 240cv é preciso mais?)

GTA.Simplesmente por aquele motor e aqueles interiores e as jantes e aqueles bancos e a exclusividade.

O S2000 è um excelente carro mas para esse tipo de carro eu preferia o subaru ou o evo pois não ficaria tão limitado e as diferenças de performances não justificariam a opção pelo s2000.

Piada do ano

Comentário do ano [xx(][xx(][xx(]

E depois somos bloqueados por responder a este tipo de inteligencias.... [:o)]

cumps,
[dio]

Inteligente da tua parte era entao dizeres o porque de achares que um GTA é para se passear, visto que eu ja justifiquei meu ponto de vista.

Mostravas me a mim e ja agora a todo o forum que afinal nao tens a cabeça oca, o que por si so ja é dificil visto que tens uma imagem nao muito abonatorio a teu favor no que as capacidades intelectuais diz respeito, contudo ha sempre uma primeira vez para tudo, mas nao, tinham que vir os habituais insultos[:o)]

Enfim nada a que não nos tenhas habituado[xx(]

Amigo PGT_SW,

Não querendo aqui criar mais picardias inuteis devido à falta ou não de percepção das ideias expostas, relembro que o Tópico/Poll tem o titulo de "156 GTA vs S2000", logo, e como é lógico, pelo menos para mim, a minha opinião foi elaborada apenas sobre esses dois modelos.

Por isso penso que o seu comentário à minha opinião foi sem qualquer duvida de mau gosto e principalmente inutil!

Mas claro... eu é que insulto... [xx(][xx(]

Obrigado.

cumps,
[dio]

o alfa , como qualquer italiano que se preze , é muito bonito exteriormente / interiormente e apesar de ter um bom motor , nao se compara(motor), ao s2000.
De qq das maneiras sao 2 excelentes carros

citação:PGT_SW
AH Membro Silver

Portugal

2251 Posts
Colocado - 19/11/2006 : 14:11:29
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por dio

citação:
Originalmente colocada por PGT_SW

Piada do ano

Comentário do ano

E depois somos bloqueados por responder a este tipo de inteligencias....

cumps,
[dio]

Inteligente da tua parte era entao dizeres o porque de achares que um GTA é para se passear, visto que eu ja justifiquei meu ponto de vista.

Mostravas me a mim e ja agora a todo o forum que afinal nao tens a cabeça oca, o que por si so ja é dificil visto que tens uma imagem nao muito abonatorio a teu favor no que as capacidades intelectuais diz respeito, contudo ha sempre uma primeira vez para tudo, mas nao, tinham que vir os habituais insultos

Enfim nada a que não nos tenhas habituado

Devo dizer que não gosto nada destas observações. Ainda por cima em relação a este tópico são totalmente despropositadas.

Quando lancei o tópico pedi contenção e bons modos. Acho que esta observação não cumpre esses requesitos.

Todos temos direito às nossas opiniões, por mais descabidas que pareçam. O Dio apesar de um Alfista convicto costuma pautar as suas participações com bom-senso e boa disposição. Não vejo a necessidade destas ofensas [xx(]

citação:Boxer
AH Membro Gold

Portugal

6178 Posts
Colocado - 19/11/2006 : 12:32:56

E quando forem ver esse link no YouTube, vejam também este:

http://www.youtube.com/watch?v=DpqB6vCIJBs

A Vicky diz que o 156 também foge de frente se entrarmos rápido demais
numa curva (claro), mas que podemos dar gás agressivamente à saída que
o carro nunca perde a compostura, fruto do trabalho realizado na
suspensão dianteira.

EDIT: este também é engraçado

http://www.youtube.com/watch?v=GkWOB2JaeIg

Editado por - Boxer em 19/11/2006 12:37:04

Belos videos !

Esse 2º é bastante estranho, não é habitual ver um FWD nesses "preparos" [8D]

citação:Originalmente colocada por v7

...e qual é o que achas que dá mais gozo de conduzir ??

Achar, achar, acho que é o roadster, pelo menos, é feito quase na sua totalidade com esse propósito. Não vejo onde está a dúvida... [:p]

Mas tudo é subjectivo quando não conduzimos nem um nem outro. Ainda me lembro da polémica que foi quando os tipos da extinta SuperMotores consideraram o speedster da opel, na versão 2.2 160 cvs (não tenho a certeza se seria esta a potência exacta) mais eficaz em comportamento, e por isso mesmo mais rápido em pista que o s2000.

As críticas foram imensas, principalmente de quem não tinha conduzido nenhum dos carros ou apenas o s2000...

A verdade é que o opel em curvas "lentas" ganhava mais de 10hm/h face ao honda...

Voltar
Superior