Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por um lado parece estúpido...por outro lado imagina o tempo perdido de um LMP1 que saisse do fundo da grelha (hipoteticamente)...aposto que perderia bastante mais tempo que a diferença total entre 1° e 2° da prova de 2011 (14 segundos entre Audi e Peugeot).A Audi está com algumas dificuldades mas tenho a certeza que no Sábado estará no ponto.
Quanto à qualificação, não percebo para que perder tempo a tentar a pole numa corrida de 24h.
Very nice. Vou ver se faço no GTFiquei de tal maneira com a febre que tive de ir a Le Mans dar uma voltinha.
Aqui fica o vídeo []. Antes que perguntem fiz 4:15 bastante atrás do último classificado lol, a ver se faço melhor amanhã.
Fiquei de tal maneira com a febre que tive de ir a Le Mans dar uma voltinha.
Aqui fica o vídeo []. Antes que perguntem fiz 4:15 bastante atrás do último classificado lol, a ver se faço melhor amanhã.
Fiquei de tal maneira com a febre que tive de ir a Le Mans dar uma voltinha.
https://www.instagram.com/p/BGuzFGBnSm5/o safety car andou de ladex lololol