28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
De qualquer forma, o que gostei mais no JGTB (na 5º feira passada), foi o facto de ter falado bem deste novo Civic 1.8: A dizer que já fez um test-drive a um e gostou bastante... O resto da malta nem elogiou o meu menino por um bocadinho, e claro ele ressentiu-se no trajecto da Lagoa (J/K) [;)]

E olha que isso é bom. Eu sou um gajo bastante exigente e já com algum traquejo, apesar da cara. [:)]

E olha que isso é bom. Eu sou um gajo bastante exigente e já com algum traquejo, apesar da cara. [:)]
Desde que tenho sido sincero, fico obviamente bastante satisfeito com a tua opinião. Quanto às exigências, podias ser mais... afinal de contas não éra eu que trocava uma saida com as tais "gajas" por um cafézinho com um bando de tarados automobilisticos [:)][:)][:)]

o endereço tem a imagem da foca... ui ui, é melhor comecarem à procura doutro café para os encontros de 5ªF [;)]

Última edição:
Volta ao normal num instante, esquecendo todas as situações maléficas anteriores [:)] [:)] [:)] [:)] [;)]

Última edição:
Para ver se não cometo mais "gafes", tirando o Nightlord, Paulo Raposo, Nuno MCC II, JGTB, eu e o Thoughpolice, quem foram os outros dois participantes no passeio da Lagoa da semana passada (os Co-pilotos do Paulo e Thoughpolice)?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior