Sir Lancelot
Banido
citação:Originalmente colocada por j.ace
Boas;
O desgraçado tem um recalcamento contra CARROS a gasoleo que é uma coisa séria
Quando é ultrapassado por algum deve começar logo a picar-se e a espumar-se todo
Eu até podia perder tempo contigo, do tipo mandar-te chupar o rájá, levares no buraco ou outra coisa assim do genero, mas não perco tempo com gajos que se calhar nem tem pelos no peito (se calhar tens os nas costas, alguem tos deixou lá), mas não digo-te só e para ficarmos por aqui pra ires pro c*****.
J.Ace
Cum caraças...até onde isto chegou....Parece a tasca da eesquina...
Conheço o - de outros foruns e tal...ja tive as minhas desavenças com ele, e não é flôr que se cheire...mas CHIÇA, essa linguagem era digna de um valente BAN por parte de um moderador...
Para além da falta de educação que salta à vista, inda por cima não tens razão...
Por akilo k tenho lido no forum, cada vez que se diz k um carro anda mais k um CTR, arranjas logo motivo pa discussão e caos na thread...A Honda paga-te alguma comissão pa defenderes tão acerradamente o nome da marca??? É que se não for isso (e mesmo que fosse...), não entendo a razão para andares a ofender as pessoas e a exaltares-te dessa maneira...[8]
Revê lá a tua postura neste forum de modo a criares um melhor ambiente, e dignificares a marca e o carro k tanto gostas...
Hasta