A bella e o MOONSTROO !!!

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Foi o tempo que o GTR fez com pneus "cut slick" ?
Ainda tem outros 911 para bater incluindo possivelmente o 911 Turbo actualizado que vai sair com motor com injecção directa, mais 20 cv que o actual, mais económico , etc.

A Nissan não terá medo![:D]
Lembrem-se que ainda vai sair o Spec V EVO.
Já existem imagens há muito deste modelo a circular na NUR.[;)]
evo1jf5.jpg

nissan_skyline_gtr_2008_spy_02.jpg

tn_8070510003mini3l.jpg

estes carros nem se podem comparar.
nem com relação à estética.
um é um desportivo puramente japonês (que não tem nada a ver com o que se faz por cá) que parece um carro 'normal' todo 'chunado' (mas muito bem, diga-se).
outro é um tipicamente europeu, que apela aos sentidos e ao coração mas não será tão eficaz nem tão evoluído tecnicamente.

sinceramente nem acho que sejam da mesma classe.

o nissan é fantástico, mas o aspecto nunca faria alguém que pode comprar um porsche ou ferrari pensar duas vezes.

os japoneses ainda tem muito que aprender quando se fala de paixão.

ld

A paixão não é algo que possas comparar pelos outros.
É uma coisa tua, subjectiva.

apos o meu 1º post posso dizer que fico com o alfa, porque so vou gostar de niponicos quando deixarem de parecer carros de azeites.[:cool:][:p]

entre um e outro a escolha não é dificil.

O 8c claro!
É rápido, elegante, tem mística e faz os pescoços das senhoras virarem as suas atenções para nós e o cotovelo dos senhores incharem!!!

Para além disso é apresentável em qualquer lado!

O Nissan até pode ser XPTO e super evoluído mas a nível de aspecto não passa de um carro com aspecto Xuning, feito ali nas traseiras da oficina do tó..

O 8c claro!
É rápido, elegante, tem mística e faz os pescoços das senhoras virarem as suas atenções para nós e o cotovelo dos senhores incharem!!!

O Nissan até pode ser XPTO e super evoluído mas a nível de aspecto não passa de um carro com aspecto Xuning, feito ali nas traseiras da oficina do tó..

Já estamos a exagerar, aquilo não é propriamente um Mitsubishi EVO ...

Não tem a elegância do 8c nem pouco mais ou menos, mas tem algum encanto de "besta mal dissimulada" [:cool:] é em minha opinião um bocadinho o tipo de encanto que é possivel encontrar num Audi Quattro S1 por exemplo [;)]

O 8c claro!

Para ti é xuning, para mim uma Besta que ao olharmos para ele nos amedronta.
Quanto à mística, não comento.
É preciso não conhecer a história do GTR para dizer tal cooisa, ou então não passa de má fé.

Entre os dois, acho que escolhia o 8C!

claro que o GTR deve ser brutal, mas as linhas não me agradam muito...

apos o meu 1º post posso dizer que fico com o alfa, porque so vou gostar de niponicos quando deixarem de parecer carros de azeites.[:cool:][:p]

O 8c claro!

nao é preciso saber muito de carros para perceber que metade dos apetrechos que o GT-R tem nao sao para estetica...mas sim para colar o BOI ao chao...

dessa forma fica explicado o grande desempenho dele em pista...coisa que o 8c nao tem !!

o 8c é bonito sem duvida, mas até um antigo GT-R so com o ronco que faz fazia virar de imediato as cabeças que estavam a admirar as linhas do 8c...nada como estar ao lado de um para ouvir !!

Sorry? o 8c não tem desempenho em pista?

ai esse peito zé do boné a falar...

O 8c é bom em pista (mas não é uma maravilha diga-se de passagem).
Mas se queremos de falar em eficácia, o GTR deixa-o a milhas e penso que ninguém duvuidará disso.
Talvez agora entendam o "azeite".
Querem carros a andar bem a fazer valentes tempos, mas não querem os meios para tal.[:D]

Gostava de saber porque é que o 8c não é uma maravilha em pista.

Não digo nada sobre essa coisa de GTR, já sei que nos próximos tempos vai ser um regabofe com fotos de tipos de boné e olhos em fenda. já sabemos que é muita bom e que papa porsches gt2. quero mesmo é saber do 8c e qual o seu novo defeito.

Sorry? o 8c não tem desempenho em pista?

ai esse peito zé do boné a falar...

oh inteligente lê lá portuguÊs...comparativo entre GT-R e 8c EM PISTA ACHAS QUE O 8C TEM HIPOTESES ????

voces lêem nas entrelinhas e mandam postas de pescada...

"grande desempenho dele em pista...coisa que o 8c nao tem"

está aqui uma senhora comparação, sim senhora. os meus parabéns sr.taipêrre

Back