A bella e o MOONSTROO !!!

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
É o melhor circuito nisto...é o melhor naquilo...

Acredita que adoro Nurburgring, mas temos que ver que os tempos lá feitos dependem muitas vezes da coragem do condutor, é que lá há rectas que não há piloto com eles no sítio para por o pé ao fundo...

Pistas mais pequenas como as usadas, por exemplo, nos GP de Formula1 são mais crediveis!

Nurburgring serve para se escrever textos sobre as reacções dos carros na Curva X ou na Curva Y, não para tempos!

concordo mas...
isso é aplicado para todas as marcas ou só para as que dá jeito ???

concordo mas...
isso é aplicado para todas as marcas ou só para as que dá jeito ???

É aplicada à verdade...

Claro que se forem ver qual é o mais rápido entre o Aixam "nãoseiquantos" e o Aixam "nãoseiquantos 2.0", neste caso é credivel, o piloto pode ir à velocidade que o carro lhe permitir...

sem duvida...todos os testes têm o seu lado duvidoso...

mas partindo do principio de que sao feitos para bater record de velocidade, há casos em que temos de lhes tirar o chapéu gostando ou nao da marca, sendo ele um carro escorregadio porque tem muito azeite e pouco vinagre, porque o 8c é lindo e cheira a perfume (nem que seja patcholi) e o 599 é mais giro e é ferrari...

pondo estes factores de parte, e olhando para a mecanica, aerodinamica etc etc há resultados surpreendentes...

É aplicada à verdade...

Claro que se forem ver qual é o mais rápido entre o Aixam "nãoseiquantos" e o Aixam "nãoseiquantos 2.0", neste caso é credivel, o piloto pode ir à velocidade que o carro lhe permitir...

Depende das trajectorias escolhidas... LOl
Pode o piloto do Aixam 50cm3 ser mais experiente no ring...e dar coça ao piloto do Aixam 100cm3"... LOl

Gosto bastante dos faróis dianteiros, parecidos com o Gallardo [;)]

e do porte geral encorpado, olha 2 vezes para esta fotografia :

dsc0423hc2oe9.jpg

Este GTR vermelho está fantástico...

No entanto a escolher entre os 2 provavelmente escolhia o 8c, pela sua exclusividade, quase que como peça de colecção.

Mas mto mto mto respeitinho pelo GTR.

Quem eu :confused: [:D]

Já agora o GTR fez 7.38 no ring e o GT2 7.32, isto por causa de uns comentários que vi para aí.

Mas o facto é que este GTR é pesado, bastante pesado.

Alguém sabe se há tempos do 599 no ring ?

O GTR fez 7.35 na NUR.
O sistema Attesa ( que lhe confere o peso excessivo) é uma mais valia.
O fim justifica o meio.
Sem este sistema não tenho a menor dúvida que a performance saia bastante prejudicada.

Gosto bastante dos faróis dianteiros, parecidos com o Gallardo [;)]

e do porte geral encorpado, olha 2 vezes para esta fotografia :

dsc0423hc2oe9.jpg

É curioso ver o porte do GTR face ao R33, que já era muitpo encorpado face ao R32 e R34.

É o melhor circuito nisto...é o melhor naquilo...

Acredita que adoro Nurburgring, mas temos que ver que os tempos lá feitos dependem muitas vezes da coragem do condutor, é que lá há rectas que não há piloto com eles no sítio para por o pé ao fundo...

Pistas mais pequenas como as usadas, por exemplo, nos GP de Formula1 são mais crediveis!

Nurburgring serve para se escrever textos sobre as reacções dos carros na Curva X ou na Curva Y, não para tempos!

Já para não falar que um circuito que é muito maior que um circuito normal, o erro humano vai ser um factor mais decisivo do que uma pista mais pequena.

Qualquer automovel é objecto de desejo.
Entao quando se chega a "maquinas" destas ....

Ha sentimentos que nao se quantificam em muneros de cavalos ou secondos dos 0-200m

qualquer pessoa que compre 1 ou outro sabe escolher automoveis, disso nao tenho duvida.

Pessoalmente escolheria o Nissan, sou dos poucos (ou não) que nao acha muita piada ao Alfa ...
Mas ficaria muito bem na minha garagem, lá isso ficava apr:) apr:) [kiss]

Last edited:
GTR! eficácia acima de tudo e não falo de fiabilidade porque são carros novos

alguem tem tempos em pista para comparar? ja tiveram os 2 em nurburgring?

GTR! eficácia acima de tudo e não falo de fiabilidade porque são carros novos

alguem tem tempos em pista para comparar? ja tiveram os 2 em nurburgring?

Como já disse, o GTR fez em 7.35.
O Alfa tenho a impressão que já andou na NUR, mas não sei tempos...

Como já disse, o GTR fez em 7.35.
O Alfa tenho a impressão que já andou na NUR, mas não sei tempos...

Provavelmente não fará menos de 8 minutos o que não deixa de ser bom.

Julgo que no "caderno de encargos" do Alfa 8 C a eficácia dinâmica era importante mas não uma prioridade como foi para o GTR.

Esteticamente, o 8C pode-se efectivamente comparar à Bellucci, mas já no caso do GT-R acho que estás a ser lisonjeiro...

odete.jpg

Esteticamente, o 8C pode-se efectivamente comparar à Bellucci, mas já no caso do GT-R acho que estás a ser lisonjeiro...

odete.jpg

Se tu comparas este nissan à Odete Santos, gostava que me dissessses com quem compara por exemplo o Fiat Multipla [:D]

Acho mais justo dizer que o GTR será mais ou menos isto

riyo_mori,_miss_japan_2007.jpeg

Bom, concordo!
Não gosto muito de asiáticas mas esta até nem é má!
Agora, o Nitrofurano é que quis pegar com a malta porque eu sei que ele até gosta do GTR.[:p]

"Esta" é a Riyo Mori "miss Universo" 2007 [br:)]

Se para ti não está má, imagino o teu caixote do lixo [:D] [;)]

Back