MadDragon
New member
"Esta" é a Riyo Mori "miss Universo" 2007 [br]
Se para ti não está má, imagino o teu caixote do lixo [] [
]
[
"Esta" é a Riyo Mori "miss Universo" 2007 [br]
Se para ti não está má, imagino o teu caixote do lixo [] [
]
O Multipla pode-se comparar a uma hipotética filha resultado do cruzamento genético entre a Odete Santos e a Simara! [Se tu comparas este nissan à Odete Santos, gostava que me dissessses com quem compara por exemplo o Fiat Multipla []
O quê, comparar o GT-R com uma menina asiática de curvas esbeltas e esguias? Naaah, nada a ver! O GT-R pode ser muito eficaz e coiso e tal, mas aquela frente atira-o para fora de qualquer galeria de arte... onde o 8C não destoaria completamente nada.Bom, concordo!
Não gosto muito de asiáticas mas esta até nem é má!
Agora, o Nitrofurano é que quis pegar com a malta porque eu sei que ele até gosta do GTR.[]
Prefiro de longe o Nissan.
A estética foi sempre o último dos argumentos para mim.
A minha costela de desconfiado diz-me que o 8C é um carro demasiadamente bonito para ser "bom".
Sierra Cosworth, Delta Integrale, Audi Quattro, Lancia S4, Metro 6R4... é preciso dizer mais?
Uma coisa implica logo a outra?...LOL...
Acho mais justo dizer que o GTR será mais ou menos isto
Mas quem tem dinheiro para o GT-R, também tem dinheiro para comprar um 8C e um 997 Turbo. E aí resolve-se o problema da "engenharia". É que este 8C é verdadeiramente um "must", tem que ser entendido quase como algo à parte do mundo automóvel.Como o que faz andar um carro é a engenharia e não a beleza, sem dúvida o GTR!!! [br]
Mas quem tem dinheiro para o GT-R, também tem dinheiro para comprar um 8C e um 997 Turbo. E aí resolve-se o problema da "engenharia". É que este 8C é verdadeiramente um "must", tem que ser entendido quase como algo à parte do mundo automóvel.
Mas quem tem dinheiro para o GT-R, também tem dinheiro para comprar um 8C e um 997 Turbo. E aí resolve-se o problema da "engenharia". É que este 8C é verdadeiramente um "must", tem que ser entendido quase como algo à parte do mundo automóvel.