A bella e o MOONSTROO !!!

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Se tu comparas este nissan à Odete Santos, gostava que me dissessses com quem compara por exemplo o Fiat Multipla [:D]
O Multipla pode-se comparar a uma hipotética filha resultado do cruzamento genético entre a Odete Santos e a Simara! [:D]

Bom, concordo!
Não gosto muito de asiáticas mas esta até nem é má!
Agora, o Nitrofurano é que quis pegar com a malta porque eu sei que ele até gosta do GTR.[:p]
O quê, comparar o GT-R com uma menina asiática de curvas esbeltas e esguias? Naaah, nada a ver! O GT-R pode ser muito eficaz e coiso e tal, mas aquela frente atira-o para fora de qualquer galeria de arte... onde o 8C não destoaria completamente nada.

O GT-R é isto. [:D]
275px-Ballet_sumo.jpg

bem...eu já que ninguém quer...:rolleyes:

fico com o monstro...pode ser em vermelho se não der muito trabalho...:sh)

eu até queria a bela, mas não quero que algum de vocês fique chateado...:o

[:)][:)]

Prefiro de longe o Nissan.

A estética foi sempre o último dos argumentos para mim.

A minha costela de desconfiado diz-me que o 8C é um carro demasiadamente bonito para ser "bom".

Sierra Cosworth, Delta Integrale, Audi Quattro, Lancia S4, Metro 6R4... é preciso dizer mais?

Acho que aquilo que o Nissan, eventualmente, andará a mais do que o Alfa nunca compensará tudo o resto...
Aliás, nem sequer são concorrentes directos. Quem procura um, dificilmente se entusiasmará com o outro.

Prefiro de longe o Nissan.

A estética foi sempre o último dos argumentos para mim.

A minha costela de desconfiado diz-me que o 8C é um carro demasiadamente bonito para ser "bom".

Sierra Cosworth, Delta Integrale, Audi Quattro, Lancia S4, Metro 6R4... é preciso dizer mais?

Uma coisa implica logo a outra?...LOL...

Uma coisa implica logo a outra?...LOL...

Para mim?...

Sim, claro.

Por duas ordens de razões; a primeira o gosto pessoal, gosto de carros gerlamente considerados feios. A segunda - e mais importante - são os dois suficientemente caros para alguma vez poder ter um e, consequentemente, poder emitir opiniões não fundamentadas, baseadas exclusivamente no gosto pessoal.[:D]

Já percebi pkek o pessoal passa tanto tempo aqui (incl. eu)...

Caímos no erro de comparar carros a gajas [:)][;)]

E eu a pensar que o GTR era um automóvel...

[:D][:D]

Agora a sério, isso deve ser o melhor carro do mundo. Com esses tempos no ring, e o titulo de miss universo no historial... [;)]

Cumps

Em primeiro lugar, parabéns pelo tópico. A comparação pode parecer descabida para alguns, mas até faz algum sentido!

Tenho 99,999999999999999% possibilidades de nunca conduzir nenhum deles, mas são dois carros de sonho!

O 8C tem a vantagem de ser mais exclusivo (penso que só vão fazer 500), tem um motor aspirado e aquela estética que só mesmo os italianos conseguem fazer, sei lá porquê! É mesmo um carro de sonho!

Quanto ao Godzilla é o expoente actual dos japoneses! Não tem a graça e a delicadeza do Alfa, mas tem tantos encantos, entre eles o preço muito inferior, mas será sempre um carro mais de massas e não terá o valor (investimento) do Alfa!!!

Se pudesse, um dia, comprar um deles tinha que ponderar bem, mas estou inclinado para o 8C...

Ps - por favor tirem daqui fotos de gajas que são um verdadeiro "aborto"!

Sonhando com um cenário em que seria possivel realmente estar interessado num carro deste tipo, nem sequer pensava no GTR. É que não tem nada, nada, nada a ver comigo.

Como o que faz andar um carro é a engenharia e não a beleza, sem dúvida o GTR!!! [br:)]
Mas quem tem dinheiro para o GT-R, também tem dinheiro para comprar um 8C e um 997 Turbo. E aí resolve-se o problema da "engenharia". É que este 8C é verdadeiramente um "must", tem que ser entendido quase como algo à parte do mundo automóvel.

Mas quem tem dinheiro para o GT-R, também tem dinheiro para comprar um 8C e um 997 Turbo. E aí resolve-se o problema da "engenharia". É que este 8C é verdadeiramente um "must", tem que ser entendido quase como algo à parte do mundo automóvel.

Gosto imenso do carro, mas nunca entendi bem porque é que dizem isto.

Vejo um carro com uma estética fantástica, uma excelente arquitectura e que provavelmente será um marco numa marca com um passado impar como a Alfa Romeo. Vai ser produzido numa serie limitada a 500 (+500 para o cabrio) e terá um preço (em minha opinião exagerado).

Por menos 50 mil euros compra-se um carro igualmente bem conseguido em termos estéticos com uma marca fortissima e com performances marginalmente inferiores como o AMV8 ou um carro mais pobre estéticamente com também uma excelente marca e performances superiores como o 997 Turbo.

Pelo mesmo preço um F430 que é melhor em tudo menos na estética.

Se calhar a minha análise é demasiado fria, não sei, mas confesso que tanta devoção por este carro em mim tem o efeito contrário. [:cool:]

Não é verdade. Em principio o GTR custará 2 terços do preço do 997 turbo e pouco mais de metade do Alfa Romeo.

Quem compra um GTR pode comprar é um M3 [;)]

GTR all the way!

E acho que como povo latino que somos ao ter um 8c há-de sempre haver um nózinho no estomago ao ver um GTR a passar e saber "é mais barato, mais rapido" e tentam convencer-se "mas o meu é mais bonito", não vale a pena negar que isso aconteceria.

Last edited:
Back