JeTBoy
New member
Melhor só com motor toyota... []
Nahh... melhor só com a aplicação posterior de um motor Honda envenenado. [:blush:] (há alguns)
Nahh... melhor só com a aplicação posterior de um motor Honda envenenado. [:blush:] (há alguns)
Quanto é que valerá o carro?
... perde a alma
Só lc?Se bem me recordo o TF do homedonorte é do 2T de 2003 portanto julgo que numa retoma normal começam os valores perto dos 12000 - 12500.
Vamos ver as coisas pelo lado positivo.
Homemdonorte, pode ser que não te valorizem nada o TF (oxalá que não, não é? []). Sendo assim o teu pai certamente acaba por não o vender. [
]
Só lc?
Tinha ideia que valeria mais (mesmo em retoma) mas, como não tenho pensado em vender, nem sequer estou dentro dos preços actuais.
Mas, por esse valor, que venha lá para aqui para a mesa do canto
Eu conheço quem tenha um MX-5 de 2003 e o vai trocar por um British com motor K-Series (estás a ver quem é estebes? []). E mais não posso dizer, senão o dono mata-me, por revelar o segredo. Ainda por cima ele frequenta aqui o fórum. [
][
]
Por acaso o MX-5 foi uma das minhas paixões, quando andava a tirar a carta.
Acho que o MX dele é de 2001.E segundo a última vez em que ele estava à volta do assunto já não pondera separar-se do MX dele, mas sim acrescentar o tal Serie K (ai se ele nos ouve... lol).
Homemdonorte, digo-te com franqueza que é com muita pena minha que estejas a ser obrigado a separar-te do teu British. Segue a sugestão do Jet e tentar solucionar o carro noutro local onde pode efectivamente ficar bem mais barato. Não sei se o teu nick corresponde à realidade, isto é, seres do Norte, mas caso sejas de Lx o meu mecânico está muito habituado a reparar juntas de Series K.
Cumprimentos,
Fonix, oh homem!, mete-te no Alfa pendular e vem cá buscar o 111. Vá! Bute a caminho! Vou já montar-lhe o carburador e levas aquilo por uma semana.
Tou a falar a sério.
Eu conheço quem tenha um MX-5 de 2003 e o vai trocar por um British com motor K-Series (estás a ver quem é estebes? []). E mais não posso dizer, senão o dono mata-me, por revelar o segredo. Ainda por cima ele frequenta aqui o fórum. [
][
]
Por acaso o MX-5 foi uma das minhas paixões, quando andava a tirar a carta.
eu para me manter em terras de sua majestade ia buscar uma coisa destas:
![]()
[] [
]
Se bem me recordo o TF do homedonorte é do 2T de 2003 portanto julgo que numa retoma normal começam os valores perto dos 12000 - 12500.
eu também sei quem é esse
quanto custa um elise com motor toyota em segunda mão?