A marca que mais "odeiam"

Não odeio nenhuma marca em particular, mas dificilmente comprarei um Opel, Lancia, Chevrolet, Fiat, Ford, Tata ou Lada.

na minha opinião não odeio marca nenhuma. digamos que nao simpatizo com marcas italianas e francesas (tirando a peugeot). podem ter qualidade e tem para alguns de certeza, mas são carros que para mim não me dizem nada. mas entre alemães e japoneses por exemplo prefiro os nipónicos. apesar de ter um alemão, mas com motor japones! lol

por exemplo a Suzuki ate ha pouco tempo nao me dizia grande coisa mas com uma das geraçoes do Legacy e com o Swift tornou-se numa marca que aprecio bastante.

aposto que foram o Opel e VW [:)]

Ok...[:D][;)]

nao [:D] .. peugeot

na minha familia ja houve opel 1 kadett, 1 astra, 3 corsas e 1 frontera e só o frontera e que tinha a bobina de chamada avariada .. de resto o corsita_td ali na garagem bateu os 145kkms e 0 problems

Nunca gostei de marcas francesas mas daí até odiar vai uma grande diferença. Por exemplo, a Citroen com o C4 fez-me olhar para a marca de outra maneira, eu não gostava mesmo era dos AX, BX, Xantias... A Peugeot sempre achei uma marca que fazia carros monótonos, aquelas frentes já cansam. Mas o ano passado andei uma semana com um 1007 e adorei. Mudei logo a minha opinião em relação á marca. A Renault só tenho contra não me lembrar de um carro bonito que eles tenham feito nos últimos 10 anos.:confused:

Mas como já foi dito, nunca digo desta água não beberei, para não andar a pé até um Tata é bom!

Nao tenho marcas que odeie mas tenho algumas de que gosto menos..no topo da lista tao as japonesas, chinesas por ai fora..depois tambem um trauma com Fiat's talvez pelas mas experiencias que tive..mas quanto a esta tou a mudar a minha opiniao..Tambem nunca fui muito a bola com a VW e Audi

Back