alfasilvas
New member
Nao gosto da renault ,acho os motores algo calminhos de mais e frageis,mas tambem por embirração,tambem nao vou a missa com a mitsu...mais pelo que tenho visto nas carrinhas da empresa nem parece japones:sh)
odiar nao sei se sera tao forte... mas k tb nao gosto do carro.. isso nao gosto [tb odeio o bugas
Meus amigos, isso de dizer que se detesta está ou aquela marca, é a velha historia do "Nunca digas desta agua não beberei", eu digo-vos um exemplo bem real EU!! Detestava a Opel dizia mal a torto e a direito e olhem surpresa das surpresas comprei um.As vezes só por termos um carro ideializado na cabeça destestamos todos os outros concorrentes. E problemas temos todos com as Marcas, É uma questão de sorte.
Eu odeio marcas com seguidores fanáticos.
E daí, o que odeio talvez sejam os fanáticos e não as marcas... Hmmm.
Meus amigos, isso de dizer que se detesta está ou aquela marca, é a velha historia do "Nunca digas desta agua não beberei", eu digo-vos um exemplo bem real EU!! Detestava a Opel dizia mal a torto e a direito e olhem surpresa das surpresas comprei um.As vezes só por termos um carro ideializado na cabeça destestamos todos os outros concorrentes. E problemas temos todos com as Marcas, É uma questão de sorte.
Não posso agrupar a minha resposta por marca, talvez seja preferivel faze-lo por modelos.
Dessa forma, penso que nunca compraria nenhum destes carros:
Fiat Multipla (que monstro...)
VW New Beetle ( parece uma tartaruga, embora seja um bom carro )
Citroen C1, Pug 107 e Aygo( feio, feio, feio )
Seat Toledo ( bem, aquela traseira...)
de certeza que existem bem mais, mas só me lembro desses agora!