Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,
Tive aqui a pensar e acho que o criador do topici deveria alterar o nome para Marcas e/ou Modelos que não Gostamos,acho que seria mais logico,porque há modelos que não gostamos, mas não quer dizer que não gostemos da marca.
Talvez Opel. Uma marca que faz um carro como o Corsa B nao pode receber a minha aprovaçao.
Alfa romeo
Marcas que verdadeiramente detetesto e duvido seriamente algum dia gastar dinheiro num:
VW
SEAT
AUDI
MERCEDES
Os carros em si não me aquecem nem me arrefecem, mas a verdade é que desde que me lembro de ligar a carros, que os comecei a detestar em grande parte pela atitude de 90% dos donos...
( felizmente também existem donos que não se deixam levar pelo suposto Status!! [] )
Já me irritam também marcas como:
BMW
TOYOTA
HONDA
Também muito em parte por quem gosta ou os tem apregoa aos 7 ventos que estão a anos-luz da concorrência, nunca dão problemas, etc...
Curiosamente o meu, ( meu não, LIVRA!!! [] ) carro de dia-a-dia é um VW Polo 1.0, espectacularmente estimado, que é perfeitamente banal, está bem longe de ser melhor produto que a concorrência, mas gasta bem pouco, o que é bom.
( e felizmente está para ir embora!!! [] )
Talvez Opel. Uma marca que faz um carro como o Corsa B nao pode receber a minha aprovaçao.
O Corsa B foi lançado à 14 anos.
Paraste no tempo?
Tipo tas a dizer isso porque? Achas que eu nao sei que o Corsa foi lançado em 94? A serio nao percebi...