A minha bateria explodiu! - Processo Terminado.

Veio de facto um relatório; uma folha com o interior do telefone demarcado por sectores, e os sectores afectados assinalados(os tais que impossibilitavam a reparação do telefone).
Os sectores assinalados são dois:
- O primeiro é na parte de baixo do telefone e engloba a área do cartão, ora, eu queixei-me que o telefone estava sempre a dar erro de cartão, no entanto, não se lembraram disso;
- O segundo, é na zona dos conectores da bateria, mais uma vez, queixei-me do facto do telefone se desligar sozinho.
Serei só eu a ver um padrão aqui?:confused:Acho que ainda não estou(de todo) maluco.
Já apresentei nova reclamação na Nokia, vamos ver o que me dizem.
Quanto á bateria, nem uma explicação para o que aconteceu e nem sequer uma bateria nova me deram, pura e simplesmente, nem olharam para ela. Na semana passada passei em frente a uma loja da Nokia e fui ver o preço de uma bateria: 51.60€..[8b][8b]
Vou agora colocar 210€ ao lixo, isto porque, para a Nokia, um telefone que estava novo, não era passivel de reparação.
Nokia, nunca mais mesmo, e pelos vistos não sou o único:
" Isto com a Nokia é sempre a mesma coisa" (dito por alguém que trabalha com Nokias e restantes marcas todos os dias).

Após algumas trocas de mail com a Nokia os senhores chegram á seguinte conclusão: danos causados por terceiros não são abrangidos pela garantia, como tal, este processo de reclamação está terminado.
Nokia no seu melhor!
Já tinha dito e volto a dizer: NOKIA NUNCA MAIS!

Então a bateria não é da Nokia??? Em que se baseiam eles para atribuir a culpa a terceiros.
Eu já deixei a nokia, agora é Lg. O ultimo nokia foi um n95, que já anda pelas ruas da amargura, bloqueios e perdas de rede etc...
Só comigo já perdeu um cliente que renova 2 telefones ao ano(o meu e o da maria).

Há bons Nokia e maus Nokia, não é por aí. Eu tenho um 6680 que com 4 anos parece novo, e um N73 que com ano e meio parece que andou na guerra. Ambos com exactamente o mesmo tratamento.

Independente disto, as histórias em que a Nokia caga na cabeça dos clientes quando eles precisam de ajuda/assistência são mais do que muitas.

A bateria é original, eles pura e simplesmente ignoraram-na! Daquilo que eu me queixei mais para ser visto, vieram com a desculpa que tinham sido danos causados por terceiros(reparações feitas por agentes não autorizados), o que não corresponde á verdade.
Da bateria nunca tive qualquer tipo de esclarecimento, andaram sempre em torno do assunto, mas sem falarem nisso.
Agora, para eles, o processo está terminado e eu que me lixe!
E se aquilo me ardia na mão? Ou enquanto estivesse com ele encostado ao ouvido? Ou que estivesse pousado em cima de algo que ainda fosse ajudar mais á combustão?
NOKIA NUNCA MAIS!
Mas, se é um caso isolado ainda bem, não desejo mal a ninguém![;)]

Não entendo como pode isso acontecer, provavelmente algum defeito na bateria. Esse telefone parece-me um bom produto.

No entanto tenho várias más experiencias com Nokia, alias, ganhei hoje um leilão no ebay de um telemóvel para substituir o Nokia.

Uso dois cartões (um 96 e um 93 – tag) o 96 é um Siemens S55 que tenho desde 2003, já lhe faltam várias teclas, e tem o vidro seguro com fita isoladora, mas a verdade é que não tenho nada de mal a apontar! A bateria dura ainda cerca de uma semana (parece inacreditável!).

Durante estes anos o Siemens sempre foi o telemovel principal, o meu 96, no entanto tinha paralelamente um 93 normal, com ele tive um Nokia (avariou), depois um Samsung todo XPTO (avariou), depois veio o Tag, passei para outro Nokia (avariou), e entretanto tenho agora outro Nokia (que não toca, só vibra). Portanto, fui licitar outro velho Siemens, que pode não ter muita mariquice, mas ao menos não me deixa ficar mal. De referir que o 93 tem muito menos uso que o meu 96!

Mas boa sorte nisso, é realmente uma situação muito estranha! :eek:

Last edited:
já passei da dezena de nokias e nunca tive um único problema!

até este fim de semana comprei mais um! [:p]

agora lá em casa agora moram 6 (todos activos)

já passei da dezena de nokias e nunca tive um único problema!

até este fim de semana comprei mais um! [:p]

agora lá em casa agora moram 6 (todos activos)

No meu caso, possívelmente tive eu azar, ou provavelmente alguma falta de cuidado minha. Mas realmente, o Siemens resiste de forma incrivel face aos outros que tive.

Isto é como nos carros, é uma questão de sorte. [;)]

Vou deixar de comprar Nokia por este incidente isolado? Alguma vez??? Podia ter acontecido com qualquer bateria de qualquer marca.

O meu para já esta a funcionar bem, mas de certeza que já perdeu a garantia. Caiu no açúcar e agora da estalidos por todo lado![:D]

Vou deixar de comprar Nokia por este incidente isolado? Alguma vez??? Podia ter acontecido com qualquer bateria de qualquer marca.

Eu não quero mais Nokia! Depois de ver o que vi e da forma que fui tratado, nem pensar!
Mas como disse, não desejo mal a ninguém, se estás satisfeito é o que importa![;)]

Não me posso queixar do meu hoje![:D]

Deixei-o em cima do capot no carro e, por esquecimento, comecei a deitar água de mangueira para lavar o carro...nem disse nada o telemóvel![:D]

Não entendo como pode isso acontecer, provavelmente algum defeito na bateria. Esse telefone parece-me um bom produto.

No entanto tenho várias más experiencias com Nokia, alias, ganhei hoje um leilão no ebay de um telemóvel para substituir o Nokia.

Uso dois cartões (um 96 e um 93 – tag) o 96 é um Siemens S55 que tenho desde 2003, já lhe faltam várias teclas, e tem o vidro seguro com fita isoladora, mas a verdade é que não tenho nada de mal a apontar! A bateria dura ainda cerca de uma semana (parece inacreditável!).

Durante estes anos o Siemens sempre foi o telemovel principal, o meu 96, no entanto tinha paralelamente um 93 normal, com ele tive um Nokia (avariou), depois um Samsung todo XPTO (avariou), depois veio o Tag, passei para outro Nokia (avariou), e entretanto tenho agora outro Nokia (que não toca, só vibra). Portanto, fui licitar outro velho Siemens, que pode não ter muita mariquice, mas ao menos não me deixa ficar mal. De referir que o 93 tem muito menos uso que o meu 96!

Mas boa sorte nisso, é realmente uma situação muito estranha! :eek:

Os melhores telemoveis que tive foram Siemens: primeiro um C35( o melhor telemovel que tive até hoje) e depois um MC60. Também não tenho nada apontar, é pena que a marca já não exista, ou melhor, que já não faça mais telemoveis.
Tive também um Sharp que foi 5 estrelas, depois disso meti-me no N73[8b][8b]
Ao contrário dos outros, este foi-me sobejamente aconselhado. Eu nunca vou pela cabeça dos outros, quando o faço saiem-me assim estas "favas"[8b]..
Enfim, com a Nokia estou a ver que não vou conseguir nada, mas como disse na resposta ao mail, isto não fica assim...

já me aconteceu com nokias com a bateria bl5-c aquecerem demasiado é incharem até parecer que estavam prenhas

Back