A minha ferramenta...

Já o vi fazerem para restos de stock.

No entanto, se não o fizeram até agora. Provavelmente já não o fazem.

Embora se deva estar atento.

Pois mas os restos de stocks não custam o que caixa de ferramentas custa, logo não baixam nessas, ficam ao mesmo preço e se não venderem, vão vender quando estiver em folheto... Eles não estão para se perder...[;)]

Como é pessoal, tudo firme e hirto como uma barra de ferro?[:D]

Preparem a carteira, coloquem o subsídio de Natal a jeito, durante as próximas semanas comam apenas sandes de nada com molho de coisa nenhuma para poupar algum dinheiro porque dia 13/12 chega a bombástica mala de ferramentas de 216 peças do Lidl por 89,99 euros[br:)]

(nota: a imagem colocada abaixo é mais antiga, a nova tem disposição diferente, cores diferentes, roquetes com curvatura, etc)

image.php

como raio consegues saber que vem isso a dia 13/12? eles não têm isso disponivel no site :confused:

Pois mas os restos de stocks não custam o que caixa de ferramentas custa, logo não baixam nessas, ficam ao mesmo preço e se não venderem, vão vender quando estiver em folheto... Eles não estão para se perder...[;)]

Mas bem o podiam fazer.. Dava jeito

9gzmdw.jpg
Essa mala vale algumas coisa, ou seja, o material é resistente, se os roquetes aguentam alguma força ou partem facilmente?

Por essa descrição não deve haver semelhante por esse preço, certo?

Num daqueles anúncios no facebook apareceu-me esta:

caixa-ferram-1-2.jpg

Parece-me semelhante, com os mesmos conjuntos de chaves, apenas uma disposição diferente, à primeira vista.
Mas o preço era 121.

EDIT: não estava a conseguir colocar links para imagens em alojamentos exteriores....

Last edited:
Esta está a bom preço mas não é espectacular.

A mala antiga era partilhado por vários fabricantes, se passares no OLX vês a mesma mala com cores diferentes e marcas diferentes, esta nova não sei se é de outro fabricante ou se veio substituir a mais antiga.

O bricodepot costuma ter uma semelhante a 70€, este ano já teve 2x (estão ai atrás porque já as postei), mas não sei se voltará a ter até sair de Portugal., mas acredito que sim.

Para mim a Mannesmann é das melhores, só peca mesmo pela fraca qualidade das pegas/fechos, mas a ferramenta é muito boa. Para uso ocasional não sei se compensa os 30/40 ou mesmo 60€ que pedem por elas(em PT).

A do Lidl também gosto muito.

Das que já experimentei só não gostei dos roquetes da Dexter

Esta está a bom preço mas não é espectacular.

A mala antiga era partilhado por vários fabricantes, se passares no OLX vês a mesma mala com cores diferentes e marcas diferentes, esta nova não sei se é de outro fabricante ou se veio substituir a mais antiga.

O bricodepot costuma ter uma semelhante a 70€, este ano já teve 2x (estão ai atrás porque já as postei), mas não sei se voltará a ter até sair de Portugal., mas acredito que sim.

Para mim a Mannesmann é das melhores, só peca mesmo pela fraca qualidade das pegas/fechos, mas a ferramenta é muito boa. Para uso ocasional não sei se compensa os 30/40 ou mesmo 60€ que pedem por elas(em PT).

A do Lidl também gosto muito.

Das que já experimentei só não gostei dos roquetes da Dexter

Também já me lembrei disso, do brico depot e da sua "ida embora", se não apareceu novamente certas promoções até à partida... inclusive a mala deles.

E este aparelho de pressão portátil será que vale o preço?
Em termos de pressão não tenho a noção se 5 bar já é alguma coisa de jeito e já dá apra limpar bem alguma coisa. Será?

E funciona também apenas a ar ou tem sempre de ter água?

2018nf5bkw50_022.jpg

E este aparelho de pressão portátil será que vale o preço?
Em termos de pressão não tenho a noção se 5 bar já é alguma coisa de jeito e já dá apra limpar bem alguma coisa. Será?

E funciona também apenas a ar ou tem sempre de ter água?

2018nf5bkw50_022.jpg

Qual é a utilização que pretendes dar?

As máquinas de lavar à pressão costumam anunciar cerca de 140 bar

Os compressores têm como pressão máxima 8 bar e há alguns que atingem 10 bar

Os 5 bar que referes podem ser suficientes como podem não ser, depende da utilização.

Já agora qual o preço desse aparelho?

Máquinas de lavar à pressão de 140bar (ou 160 já não me lembro) e de praí 2000w no Lidl costumam custar cerca de 100 euros.

Epá não vai ser para tirar a tinta às paredes de casa [:D], vai ser mais para coisas domésticas normais, lavagens, tirar a lama dos pneus da bicicleta, lavar o terraço, sei lá que mais...

49,99.

Se desse para servir de soprador também era bom, se não der já não sei se vale a pena.

com 5litros de capacidade de água, para lavar o terraço, não sei se chegará.... a menos que o terraço seja um canteiro pequenino [:D]

Epá não vai ser para tirar a tinta às paredes de casa [:D], vai ser mais para coisas domésticas normais, lavagens, tirar a lama dos pneus da bicicleta, lavar o terraço, sei lá que mais...

49,99.

Se desse para servir de soprador também era bom, se não der já não sei se vale a pena.

Guarda as notas, isso não serve para grande coisa [;)]

49,99.

Ah é só para coisas normais domésticas, podias ter dito logo.

Vê se este do video é suficiente para tirar a lama dos pneus. Em principio deve dar desde que a lama não esteja seca[:cool:]

Se só queres gastar 50 euros então penso ser melhor opção esta lavadora do video que se não me engano costuma aparecer por 49,99euros

Tem é a necessidade de ser ligada à electricidade e à mangueira de água (enquanto que a que indicaste parece ser com bateria e reservatório próprio de água).

A que indicaste poderá ser boa para lavar a bicicleta antes de a meter no carro quando se for andar na terra, lavar os pés quando se sai da praia e antes de entrar no carro, etc

Para trabalhar sempre em casa onde há electricidade e água de mangueira então para mim acho melhor uma desse tipo (do video)

No Lidl, além dessa de 49,99 euros, costuma aparecer uma de 109 euros mais potente. Agora depende de quanto queres gastar, do tipo de utilização a dar, etc

Se só queres gastar 50 euros então penso ser melhor opção esta lavadora do video que se não me engano costuma aparecer por 49,99euros

Tem é a necessidade de ser ligada à electricidade e à mangueira de água (enquanto que a que indicaste parece ser com bateria e reservatório próprio de água).

A que indicaste poderá ser boa para lavar a bicicleta antes de a meter no carro quando se for andar na terra, lavar os pés quando se sai da praia e antes de entrar no carro, etc

Para trabalhar sempre em casa onde há electricidade e água de mangueira então para mim acho melhor uma desse tipo (do video)

No Lidl, além dessa de 49,99 euros, costuma aparecer uma de 109 euros mais potente. Agora depende de quanto queres gastar, do tipo de utilização a dar, etc

Essa mais potente, de 2100W e 140 ou 150bar, é que parece que vale bem o dinheiro... já que em regra e para essas potências, valores começam nos 140/150€.

Compra a caixa de ferramenta do lidl, 90 paus para a próxima semana. Essa caixa que mostras nao serve para grande coisa.

Sim, eu sei que o outro conjunto é muito mais completo.

Só estava a tentar perceber qual seria o conjunto de ferramentas base para mecânica automóvel.

Edit: Pensei que um conjunto de chaves de roquete básico já tivesse alguma utilidade.

Não obstante, por razões de economia, comprar um conjunto com melhor relação preço/utilidade.

Last edited:
Back