eblase
Well-known member
Isso faz-me lembrar o representante Koni em Portugal. 150€ mais caro do que um loja tuning que compra online.
É por essas que o comércio online cresce xx% ao ano.. :sh)
Isso faz-me lembrar o representante Koni em Portugal. 150€ mais caro do que um loja tuning que compra online.
Tb ando pensar adquirir uma mala de ferramentas para utilização amadora e doméstica.
Tenho andado de olho na marca BGS mais concretamente este conjunto do link
http://www.bgstechnic.com/products/detail/5098
Conhecem a marca?
A preferência seria a mala do lidl mas é daquelas coisas, pode-se esperar 1 semana ou 1 ano pela promoção....
Eu já tenho há dez anos utilização ocasional. Estão muito boas , as pontas pequenas têm ferrugem por pouco cuidado apanharem chuva etc. Os roquetes e as chaves de caixa são bastante razoáveis para o preço. A caixa realmente podia ser melhor, já tem as 3 trancas partidas e o separador do meio partido, tive de fazer um trinco caseiro. E sim, ao fim de alguns anos quando partir/desgastar o separador, a abrirem sem cuidado acrescido levam com as chaves de bocas todas em cima. Importante também abrir sempre a caixa do lado correto, se não é chave por todo o lado como está farto de me acontecer
Uma boa prenda de natal era o lidl fazer este folheto novamente, em todas as lojas do país e stock com fartazana para chegar para todos (tipo 200 malas em cada loja).
A 59,97euros cada mala, mesmo quem já tivesse ia lá comprar mais uma[]
Uma boa prenda de natal era o lidl fazer este folheto novamente, em todas as lojas do país e stock com fartazana para chegar para todos (tipo 200 malas em cada loja).
.....
Este folheto tem mais ou menos quanto tempo????
![]()
http://www.homedepot.com/p/Crescent...anics-Tool-Set-170-Piece-CTK170CMP2/205155848
Está bom preço?
Não tenho ideia de preços...
Estou agora nos estados unidos, a ideia era levar daqui caso se compensar.Os preços estão em dólares... Tás na américa ou tás a pensar mandar vir isso de lá?
Independentemente da resposta isso tá caro e arranjas melhor e mais barato seja em PT seja nos USA.
A mala é de 170 peças mas tem muita coisa que pouco interessa.
A ideia dos preços é fácil ter. Orienta-te pela mala do lidl 216 peças (89,99euros) ou mannesmann 215 peças (~120euros já com portes) e compara os conteúdos com o de outras que possas ter interesse.
Estou agora nos estados unidos, a ideia era levar daqui caso se compensar.
Amanhã vou a uma loja daqui e ver os preços.
Hehehe boa ideia. Amanhã vou dar um salto até a loja ver os preços e a situação das medidas. Se levar alguma coisa se calhar vai ser da dewalt.
Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk
Está uma equipa inteira a acompanhar o teu caso da mala de ferramentas 24h sobre 24h (é tipo casa dos segredos, é 24 sobre 24, é muita pressão) de modo a teres toda a informação em primeira mão para poderes escolher e decidir o melhor para ti.
Surgiu uma novidade e, sendo eu o porta-voz da equipa, coube-me a mim informar-te.
Essa mala BGS que indicaste é de 196 peças.
Mas existe a mala BGS de 216 peças com a referência 15216 (o conteúdo já deve ser igual à do lidl, mannesman, bricodepot, etc. Tenta comparar o conteúdo peça por peça).
Tu é que vês se a de 196 peças é suficiente ou se preferes a de 216 peças. Em termos de preço é o seguinte:
No amazon.de aparece com o preço 95,95euros mas tem indicação que não fazem envios para portugal. Carregando em "learn more" aparece a dizer "procure outro fornecedor do mesmo artigo ou então contacte o vendedor e pode ser que ele envie para o seu país."
Caso tenhas interesse experimenta contactar o vendedor.
Nos outros amazon's tem preços mais caros mas parece que alguns já fazem envio para portugal. Mas sendo mais caro e os portes também caros porque são cerca de 11kgs, o preço final vai ficar puxadote.
Pesquisa por BGS 15216 e encontras logo.
A do lidl é capaz de ser a melhor opção porque tem uma boa relação preço/conteúdo/qualidade. Tenta aguardar mais um pouco. A equipa vai continuar atenta 24h/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano.
Muito obrigado pela disponibilidade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois, a mala do lidl é sem dúvida a escolha acertada em termos de preço/qualidade e com o Natal aí à porta é bem capaz de sair em folheto....
Vou aguardar e se entretanto não sair, em janeiro avanço com a compra de outra.
Cumps