Factura e garantia, nova.Depende... A mannesmann é comprada em loja com factura e respectiva garantia ou é comprada a um particular?
Factura e garantia, nova.Depende... A mannesmann é comprada em loja com factura e respectiva garantia ou é comprada a um particular?
Entre a mala que vai estar no lidl e a mannesman 215 peças por +4€, por qual optavam?
Factura e garantia, nova.
Sim, factura no dia em que decido comprar.Mas é vendido por uma loja/empresa que te passa a factura com a data do dia em que decidires comprar?
Ou é vendido por um particular que te vende o produto indicando estar novo e com factura mas a factura já foi passada há uns tempos atrás?
Para mim são situações diferentes por isso é que as diferencio e consoante os pormenores é que poderia decidir por uma ou outra opção (a questão inicial que colocaste).
Entre a mala que vai estar no lidl e a mannesman 215 peças por +4€, por qual optavam?
Não conhecia este]
Pena que não dá para encomendar online.Ora e para quem tencionar comprar a mala, é hoje
![]()
Pena que não dá para encomendar online.
Pena que não dá para encomendar online.
Há uns bons anos atrás, se ligasse para linha de apoio e indicasse que pretendia determinado produto (mesmo depois de ter sido recolhido/retirado de prateleira), os mesmos enviam o produto para a loja a pedido e depois era fazer o levantamento.
Chegou-se a fazer algumas aquisições assim...
Mas entretanto deixaram de funcionar dessa forma.
Secalhar começaram a aparecer pedidos que nunca eram levantados e por causa de uns pagam os outros.
Numa situação dessas o ideal seria ter que pagar no acto da encomenda para eliminar as encomendas "fantasma".
Mas esse indica apenas o torque, certo? Ou pára quando atinge o torque como as chaves de torque normais?
Sim, apenas indica o binário. No entanto, tem um aviso sonoro e luminoso quando se atinge o nível pretendido.
Embora careça de confirmação, uma outra vantagem é o nível de precisão. Enquanto essas chaves normais têm um erro que pode variar entre os 20% ou 30%, este equipamento fica-se pelos 2%.
Há quem os utilize para calibrar essas ferramentas.
Eu tenho uma pequena um pouco mais forte (10-80Nm), não me lembro quanto custou mas foi pelo ebay UK... Penso que tenha sido no range 30 a 50€.Isto é fiável?
Precisava de comprar uma dinamométrica de baixo binário (tipo 5~25Nm) mas 50€ para algo a que mal vou dar uso :sh)
A minha trazia o certificado de calibração. O fabricante é a Draper.Depende da chave. Há chaves normais com erro inferior a 2% e vêm com certificado individual de calibração, com numero de serie na chave. Só que custam umas lecas valentes...