TommyTosser
Banido
Então o que é que me está a falhar ? Qual é o jeito ? Até agora a chave só me falha nestes parafusos em questão.
Podes estar descalibrada nas medidas mais baixas.
Ou podes ser tu que estás com miufa de apertar mais. [
Então o que é que me está a falhar ? Qual é o jeito ? Até agora a chave só me falha nestes parafusos em questão.
A única coisa que te está a falhar é não ter sensibilidade do que são X Nm.Então o que é que me está a falhar ? Qual é o jeito ? Até agora a chave só me falha nestes parafusos em questão.
Pois secalhar e até é bom porque que tenha, se bem que tou preocupado se apertei demais o mais certo é ter apertado, porque já tinha dado mais um cheiro à mão e depois deu-me na cabeça para confirmar com a chave e deve ter dado mais de 1/4 de volta e senti que não estava a ganhar resistência para dar o click, por isso parei.Podes estar descalibrada nas medidas mais baixas.
Ou podes ser tu que estás com miufa de apertar mais. []
Dá para comprar umas poucas com esse dinheiro. :sh)Podes sempre mandar calibrar no ISQ. 125 + iva
Vou fazer isso.desaperta um parafuso de roda e vai apertando com as varias medida, de 10 em 10 por exemplo.
Vais conseguir entender se esta a funcionar ou não, a minha chave por exemplo tem um aviso a dizer que se ficar muito tempo sem ser utilizada pode ser necessário um "arm um" (penso que seja este o nome, o procedimento é o descrito atrás) ate ela fazer click novamente.
Sim, eu testei a chave no mínimo e deu logo click, também testei 30nm como já tinha dito num parafuso da roda e deu click com pouca força. Quando mudei a distribuição, os parafusos das rodas dentadas, tensores, bomba de água, se bem me lembro andavam todos pelos 30-40nm e sei que foi pouco aperto.A única coisa que te está a falhar é não ter sensibilidade do que são X Nm.
Mas para veres se a chave está a funcionar metes no mínimo e apertas algo até ao clique.
Em Portugal não me parece... Mas em alguns países, é possivel adquirir constantemente os produtos via online...Sabem se é possível comprar os alicates isolados (os vermelhos e amarelos) do Lidl, sem estar à espera das promoções semanais?