A minha ferramenta...

a mala ferramentas de 94 peças do lidl vai tar dia 15/01 a 37 euros

pequeno pormenor: é no lidl da polónia

Czwartek, 15.01. - Lidl Polska

com os bilhetes de avião low cost porque não ir até lá ver as bielo-russas todas boas de grande calibre todas depiladas e voltar com uma mala de ferramentas?!

45.000 por ano, ainda por cima com muita estrada da zona em cima... É dose para quem anda nele! Ainda para mais num toyota [:p]

Deixem lá o homem trocar o carro. Mania de não deixarem gastar o vosso dinheiro dos impostos sem comentarem nada pá... [:D]

Amanhã lá vou (tentar) buscar o carregador de baterias ao Lidl. Um coisa que estou a precisar é uma gambiarra/lanterna, mas tem de ser recarregável (o sitio das manutenções não tem electricidade).

Acham que vale a pena a que vai estar do Lidl, ou há melhores opções? Que recomendam?

Se a nível de stock estiverem todos como o Lidl onde fui (zona do Cacém), ninguém fica apeado...tudo o que era material auto havia para cima de 20 unidades, à vontadinha...

Amanhã lá vou (tentar) buscar o carregador de baterias ao Lidl. Um coisa que estou a precisar é uma gambiarra/lanterna, mas tem de ser recarregável (o sitio das manutenções não tem electricidade).

Acham que vale a pena a que vai estar do Lidl, ou há melhores opções? Que recomendam?

Aquela lanterna é mais para ir aos gambuzinos do que para estar a iluminar uma determinada área para estar a fazer intervenções no carro.

Ou seja, a lanterna manda um foco de luz estreito com um alcance grande (por exemplo lanterna lidl diz q tem alcance de 250m por isso é q digo que é boa para gambuzinos).

O que eu acho mais adequado é algo que te ilumine logo uma area grande (por exemplo uma lampada comprida de prender ao capot do carro de forma horizontal e que te ilumina logo toda a zona do motor) e teres também uma lanterna estreita para enfiares em locais estreitos (a lanterna lidl é um grande trambolho para tentar enfiar em locais apertados).

Não havendo electricidade não obriga que seja recarregavel. Pode ser uma gambiarra de ligar ao isqueiro do carro ou que tenha jacarés para ligar directamente à bateria do carro.

Dá uma espreitadela neste link para perceberes melhor o que eu tava a dizer no post anterior

Buy the Philips LED Inspection lamps Lâmpada para capot LED LPL24X1

Sendo em LED gasta pouco e se for de 12v com ligações de jacarés ligas directamente á bateria.

Fica aqui o pdf de 2 páginas com fotografia e caracteristicas

http://download.p4c.philips.com/files/l/lpl24x1/lpl24x1_pss_porpt.pdf

E agora mais umas quantas soluções de iluminação

LED inspection lamps | Philips

RickyP, não é preciso estares a criar posts consecutivos, podes editar um post e juntar tudo no mesmo [;)]

Última edição:
Voltar
Superior