A minha ferramenta...

Preparem-se que vem aí mais ferramenta do lidl. Deverá ser para dia 26 (quinta) mas ainda não tenho certeza do dia.

Já agora, macaco rodas do lidl versus macaco rodas einhell (formato idêntico ao do lidl). Qual o melhor e porquê?

Fixe.

Regra geral se é idêntico ao do lidl, compro no lidl:
-30 dias para devolver sem que façam qualquer pergunta
-3 anos de garantia que funciona mesmo
(Sempre que usei uma ou outra funcionou 5 estrelas).

Preparem-se que vem aí mais ferramenta do lidl. Deverá ser para dia 26 (quinta) mas ainda não tenho certeza do dia.

Já agora, macaco rodas do lidl versus macaco rodas einhell (formato idêntico ao do lidl). Qual o melhor e porquê?

Já tenho o novo folheto lidl e as ferramentas que tem é no dia 30/03 (segunda) e são apenas 3 produtos:

rebarbadora 125mm 1200w 29,99euros

suporte para rebarbadora 14,99eur

acessórios para rebarbadora: 4,99eur/cada (vários tipos de acessorios)

boas hoje so consegui ir ao lidl ao final da tarde penso nao ser preciso dizer que ja nao encontrei macaco nenhum[8b]
resta-me ir a norauto ou entao ligar para o apoio ao cliente

boas hoje so consegui ir ao lidl ao final da tarde penso nao ser preciso dizer que ja nao encontrei macaco nenhum[8b]
resta-me ir a norauto ou entao ligar para o apoio ao cliente

Há cidades em que há mais do que um lidl. Se não há num pode ser que haja no outro. E há cidades que são perto umas das outras. Para não ires em vão telefona antes para confirmar stock.

Mandei vir esta mala da redcoon no final do mês de Fevereiro, como estava esgotada, só chegou, fez ontem 1 semana.

ec0b912e08cef693515a4cf4b9043ac1.jpg

Junto com a minha primeira mala do genero que valeu bem o dinheiro empregue e continua nos trincos, so está em mau estado a chave de caixa de 15mm. Esta foi na altura 20€ em promoção na norauto.

0cc04dc81f5978403933383cae6e529e.jpg

Em relação á nova, já usei e fiquei agradado, muito completa. Só acho que os roquetes deviam ter os passos mais curtos, no entanto parecem-me de boa qualidade, assim como todo o conjunto.

Ficou-me por 100.99€ com portes.

Há cidades em que há mais do que um lidl. Se não há num pode ser que haja no outro. E há cidades que são perto umas das outras. Para não ires em vão telefona antes para confirmar stock.

Dá para fazer isso?!
Tens os números da lojas?
Isso é que era porreiro...
Tenho um colega que trabalha no LIDL, mas diz que eles não podem fazer isso e que o telefone é apenas para uso "interno"!

Mandei vir esta mala da redcoon no final do mês de Fevereiro, como estava esgotada, só chegou, fez ontem 1 semana.

Junto com a minha primeira mala do genero que valeu bem o dinheiro empregue e continua nos trincos, so está em mau estado a chave de caixa de 15mm. Esta foi na altura 20€ em promoção na norauto.

Em relação á nova, já usei e fiquei agradado, muito completa. Só acho que os roquetes deviam ter os passos mais curtos, no entanto parecem-me de boa qualidade, assim como todo o conjunto.

Ficou-me por 100.99€ com portes.

Agora está a 99€ (com portes grátis).
Brüder Mannesmann M98430 · Caixa de ferramentas de 215 peças | redcoon.pt
É um conjunto interessante a um preço porreiro![;)]

Já houve duas alterações entretanto, comprei a 97€ + 3.99€ de portes. Depois passou a 99€ mais 3.99€ de portes e agora mantém os 99€ mas com portes grátis.

Encontrei a mala numa pesquisa no ebay, entretanto fiz a pesquisa da propria mala pelo google e encontrei-a na redcoon. Ficava mais em conta que no ebay, principalmente devido aos portes.

Eu tenho uma mala dessas e è muito versatil pois com 3 roquetes faz com que hajam chaves de caixa repetidas que por vezes dá bastante jeito.
Para quem faz muita bricolage mecanica em casa é o ideal, essa como qualquer outra do mesmo genero.

Dá para fazer isso?!
Tens os números da lojas?
Isso é que era porreiro...
Tenho um colega que trabalha no LIDL, mas diz que eles não podem fazer isso e que o telefone é apenas para uso "interno"!

Agora está a 99€ (com portes grátis).
Brüder Mannesmann M98430 · Caixa de ferramentas de 215 peças | redcoon.pt
É um conjunto interessante a um preço porreiro![;)]

As vezes que tive necessidade de telefonar para lidl's foi apenas para saber o horário de funcionamento.

Se dá para fazer isso ou não poderá depender da disponibilidade e boa vontade dos funcionários.

Se há mesmo interesse em determinado produto não custa nada tentar.

Os macacos também costumam aparecer com frequência, se não for desta fica para a próxima.

Como estou a ver que tem aqui pessoal que não consegui comprar o macaco, às 17h no LIDL de Alverca, ainda tinha 18 macacos e 8 pares de preguiças.[;)]

As vezes que tive necessidade de telefonar para lidl's foi apenas para saber o horário de funcionamento.

Se dá para fazer isso ou não poderá depender da disponibilidade e boa vontade dos funcionários.

Se há mesmo interesse em determinado produto não custa nada tentar.

Os macacos também costumam aparecer com frequência, se não for desta fica para a próxima.

Sim, certo!
Porreiro seria mesmo conseguir confirmar se tem determinado produto sem ter que lá ir, mas já tentei e nunca consegui.
Ainda há pouco tempo tive que ir a 5 LIDL's (e 4 cidades diferentes!), para conseguir um artigo (calças de trabalho).

Relativamente ao macaco, penso que na Norauto tem um parecido (igual?) a um preço semelhante (ou mais barato).
Eu tenho um Mader (igual as estes?) que comprei na Makro há uns bons anos, que é muito raro ser usado (tipo uma ou duas vezes por ano), e já teve quer ser reparado 2 vezes (vedantes- perdia óleo!), e, acho que já gastei tanto em reparações como na compra do mesmo (penso que tenham sido uns 25€!); se voltar a "falhar", compro um Noruato das gamas superiores...

Última edição:
Eu já uma vez me dirigi a uma loja Lidl onde sou cliente habitual, e pedi se me podiam reservar um artigo que iria estar lá no dia seguinte pois nao iria estar na zona nesse dia, a resposta foi que nao era possivel, nao me parece serem lá muito prestaveis nessas situaçoes, para dar informaçoes sobre stock deve ser igual.

Eu já uma vez me dirigi a uma loja Lidl onde sou cliente habitual, e pedi se me podiam reservar um artigo que iria estar lá no dia seguinte pois nao iria estar na zona nesse dia, a resposta foi que nao era possivel, nao me parece serem lá muito prestaveis nessas situaçoes, para dar informaçoes sobre stock deve ser igual.
Nessas circunstancias de "grandes promoções" até acho bem não aceitares reservas.
Imagina como é no caso de mala de 216 ferramentas: pelo que oiço por ai, as lojas nestes casos só recebem ~5 caixas. De na véspera tiverem 5 reservas, eu chego vou para a porta do LIDl dormir, e quando a loja abre...onde está a promoção???[;)]

Voltar
Superior