MGomes
New member
Quando é que combinamos um almoço?? Mas não é aqui na copa pode ser naquele rest perto da tua casa que eu não gosto nada!!! [][br
]
Temos que combinar isso. Talvez prá semana.
E sim, podemos combinar no Carlos, que ele é mestre.
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando é que combinamos um almoço?? Mas não é aqui na copa pode ser naquele rest perto da tua casa que eu não gosto nada!!! [][br
]
Só por causa do que escreveste em cima []
Mas eu tenho copa e até podia ir aquecer a comida no micro-ondas que lá está e vir comer para o meu gabinete mas como outros já disseram faz bem sair e apanhar um bocado de ar.![]()
Mas as saladas, sandes, atum com massa não são mais práticos?
Completamente anti-marmitas. O ponto alto do meu dia de trabalho é a hora de almoço. Não há nada que bata um bom restaurante, a bons preços como é óbvio (!), em que dá para desanuviar e ESQUECER o trabalho por uma hora. Enquanto houver €€€ não troco a ida ao restaurante pela cantina que existe no local em que trabalho.
Marmita então é completamente para esquecer. Comida caseira como...em casa![]()
Saladas ou massas têm também que ser comidas com talheres por isso comem-se bem como outra coisa qualquer. Acho que no fundo o ideal é uma refeição completa e equilibrada. Quem tenha sítio para comer, tipo uma secretária, mais prático é claro. O exemplo que dei, o bacalhau com broa ou o peixe com arroz vão num único tupperware (de preferência de vidro) e por isso torna-se igualmente prático.
...
10 horas seguidas no mesmo local é complicado, a saída para almoço raramente ultrapassa os 30 a 45 min mas ajuda muito.
Se a comida que se levar é o resto do jantar, ainda a torna mais prática, na medida em que não é preciso andar a fazer saladas nem cozer massa para meter na salada ou fazer sandes. É só meter no tupperware, também concordo que de vidro é melhor, e no trabalho aquecer e comer a partir do mesmo. Há quem leve pratos, mas não acho necessário.
A massa e o arroz também podem ser os do dia anterior, isto é, se houver sobras.Se a comida que se levar é o resto do jantar, ainda a torna mais prática, na medida em que não é preciso andar a fazer saladas nem cozer massa para meter na salada ou fazer sandes. É só meter no tupperware, também concordo que de vidro é melhor, e no trabalho aquecer e comer a partir do mesmo. Há quem leve pratos, mas não acho necessário.
No edifício onde trabalho, temos 1 copa por piso (...) Nenhuma com microondas, propositadamente. Depois temos a cantina onde uma refeição dita normal é paga por 6€. Não há local para aquecimento de comida e as marmitas até são proibidas na cantina...
Falando em sugestões para o que levar para o trabalho...
De Cozinha em Cozinha passando pela Minha: Projecto Marmita
Tal e qual aqui, e não trabalhamos na mesma empresa.
Uma solução encontrada por alguns, foi usarem a sala dos empregados de limpeza (na garagem) onde existe um microondas...
No mínimo ridículo não? Por aqui, já vi pessoas a almoçarem dentro dos carros na garagem por exemplo...
Parei de ler no almoço de segunda: sopa de cozido[:vm)]
Completamente anti-marmitas. O ponto alto do meu dia de trabalho é a hora de almoço. Não há nada que bata um bom restaurante, a bons preços como é óbvio (!), em que dá para desanuviar e ESQUECER o trabalho por uma hora. Enquanto houver €€€ não troco a ida ao restaurante pela cantina que existe no local em que trabalho.
Marmita então é completamente para esquecer. Comida caseira como...em casa![]()