v7
Banido
Entretanto a Samsung já retirou a campanha e pede desculpas publicas no facebook da marca.
Esse em minha opinião é que foi um erro.
Normalmente os ressabiados são vozes que não chegam ao céu ..... [
Entretanto a Samsung já retirou a campanha e pede desculpas publicas no facebook da marca.
Esse em minha opinião é que foi um erro.
Normalmente os ressabiados são vozes que não chegam ao céu ..... []
A notícia do DN é do best. Definição de mala[][
][
]
Esta é a mala desejada por Pepa Xavier - Economia - DN
Eu até sou defensor de alguma sobriedade e descrição, mas esta "onda" de não se poder dizer que se tem ou mostrar porque a grande maioria não tem igual é coisa que não compreendo bem.
No fundo é uma espécie de hipocrisia forçada, em vez de nos congratularmos com as conquistas materiais dos outros, não as toleramos por causa da inveja![]()
Aqui do pouco que li (primeira página na diagonal[]) o problema não era a mala mas sim a miúda ser assim e assado.
Ora, desde que seja feliz, não chateie ninguém, viva a sua vida por mim já é uma cidadã melhor que a maioria dos portugueses, por isso não percebo a comichão que as outras pessoas tem com a maneira de ser da rapariga.
Mas como disse o peugeot não é por acaso que aquele programa da tvi tem o sucesso que tem.
Essas constantes bocas ao pessoal de Cascais começam-me a mexer com os nervos...
Ana Brito e Cunha[brEssas constantes bocas ao pessoal de Cascais começam-me a mexer com os nervos...