a Pepe, a Samsung e o Facebook

Entretanto a Samsung já retirou a campanha e pede desculpas publicas no facebook da marca.

Esse em minha opinião é que foi um erro.

Normalmente os ressabiados são vozes que não chegam ao céu ..... [:p]

E no FB dela está lá essa notícia do pedido de desculpas da Samsung e pelos vistos ela ainda não entendeu o porquê...

Sim, foi uma fraca campanha de marketing, deu para dar umas gargalhadas, mas o porquê de pedir desculpa?

Ela ofendeu alguem? O dinheiro n
ão é da Samsung? Alguem ficou sem comer?
Mas agora tem de se pedir desculpa cada vez que os indignados tomam o facebook de assalto?

Nunca pensei em dizer isto, mas ao que o politicamente correcto chegou...

A minha pergunta é: Se ela não fosse portuguesa, se fosse estrangeira, será que o pessoal iria criticar tanto? Não acho.

Eu até sou defensor de alguma sobriedade e descrição, mas esta "onda" de não se poder dizer que se tem ou mostrar porque a grande maioria não tem igual é coisa que não compreendo bem.

No fundo é uma espécie de hipocrisia forçada, em vez de nos congratularmos com as conquistas materiais dos outros, não as toleramos por causa da inveja :confused:

é tão fácil tornar-se conhecido. o youtube e o facebook trouxeram melhorias nesse aspeto. basta uma boa edição, boas piadas ou calinadas, facebook, os amigos partilham, os amigos dos amigos partilham.. depois os grandes grupos portugueses no face: Ainanas, tábonito, dioguinho etc, publicam... e mais umas centenas de visitas no video..

Eu até sou defensor de alguma sobriedade e descrição, mas esta "onda" de não se poder dizer que se tem ou mostrar porque a grande maioria não tem igual é coisa que não compreendo bem.

No fundo é uma espécie de hipocrisia forçada, em vez de nos congratularmos com as conquistas materiais dos outros, não as toleramos por causa da inveja :confused:

Aqui do pouco que li (primeira página na diagonal[:D]) o problema não era a mala mas sim a miúda ser assim e assado.

Ora, desde que seja feliz, não chateie ninguém, viva a sua vida por mim já é uma cidadã melhor que a maioria dos portugueses, por isso não percebo a comichão que as outras pessoas tem com a maneira de ser da rapariga.

Mas como disse o peugeot não é por acaso que aquele programa da tvi tem o sucesso que tem.

Eh pá, que grande estereótipo que a miúda é! Genial, os Gato Fedorento, não seu período áureo, não faziam melhor.[:D]

Serei a única pessoa a achar que as pessoas não gozam com ela por ela querer uma mala mas sim porque ela exagera ao dizer ao aquilo e é super SNOB a falar, o que ainda ajuda mais a festa?

Continuam a desvirtuar as atenção: Vocês são uns invejosos, são maus, são isto e aquilo.

A outra do outro blog também diz que quer fazer uma viagem a Tóquio. Também é um luxo e uma futilidade da vida, visto que ninguém precisa de ir a tóquio para viver mas não se vê ninguém a gozar com ela. Ou se vi foi porque ela descreveu tóquio como "uma cidade cosmopolita com muitas luzes" (what the fuck?! [:D])

Aqui do pouco que li (primeira página na diagonal[:D]) o problema não era a mala mas sim a miúda ser assim e assado.

Ora, desde que seja feliz, não chateie ninguém, viva a sua vida por mim já é uma cidadã melhor que a maioria dos portugueses, por isso não percebo a comichão que as outras pessoas tem com a maneira de ser da rapariga.

Mas como disse o peugeot não é por acaso que aquele programa da tvi tem o sucesso que tem
.

Creio ter lido que muitas pessoas acharam inadequada à actual conjuntura económica.

A postura meio afectada e "tia de cascais" dá-me uma enorme tusa, mas isso é outro tema .... :sh)

Essas constantes bocas ao pessoal de Cascais começam-me a mexer com os nervos...

A mim dão-me vontade de ir comer um robalo grelhado no carvão acompanhado por um D. Maria branco perto do mar num sitio que gosto muito. [:D]

Back