A super tempestade do século (Furacão Sandy)

560604_456250844416598_107926232_n.jpg

rezem para que coisas destas nunca se voltem para o nosso lado
convem aumentar os impostos para importar furações

Eu imagino Aveiro, plana como é, se com as chuvas e marés cheias fica toda a região da ria alagada, partes das cidades e os campos no Vouga, imagino com um fenómeno destes. Era da maneira que Angeja voltava a ter Porto de mar [:D]

Eu imagino Aveiro, plana como é, se com as chuvas e marés cheias fica toda a região da ria alagada, partes das cidades e os campos no Vouga, imagino com um fenómeno destes. Era da maneira que Angeja voltava a ter Porto de mar [:D]

ainda ha poucos anos choveu bastante e nessa zona inundou uns bons kms para o interior, na zona de 1 rio que passa por baixo da a1

Sem querer desvalorizar a força deste furacão, parece-me que houve um exagero bastante grande dos media. Eu sei que morreu gente por causa disto, mas comparando por exemplo com outros eventos de dimensões colossais e que não tiveram a décima parte do alarido, isto foi manisfestamente exagerado. eu acho que tem a ver com as eleições americanas, deve haver alguém com algum interesse em desviar as atenções, não sei bem de quê..

Não sou de acordo com a desvalorização de furacões acho que a força da natureza é que tem que ser respeitada e não se pode facilitar muito.

Sem querer desvalorizar a força deste furacão, parece-me que houve um exagero bastante grande dos media. Eu sei que morreu gente por causa disto, mas comparando por exemplo com outros eventos de dimensões colossais e que não tiveram a décima parte do alarido, isto foi manisfestamente exagerado. eu acho que tem a ver com as eleições americanas, deve haver alguém com algum interesse em desviar as atenções, não sei bem de quê..

Pois foi exagerado. Exageraram tanto nos avisos que a maioria da população "fugiu" do perigo e muitos se salvaram... ou seja os mariquinhas partiram em debandada com medo da brisa.

ah, e evidentemente que foram os democratas que meteram umas mega ventoínhas nas Caraíbas. Foi tudo empolado, foi tudo orquestrado.

Voltar
Superior