LinoMarques
Well-known member
Não há dúvida. Há por aqui um segmento de comentários que são de "brincalhões" de faixa etária sensata (muito) duvidosa.
Faixa etária e capacidade mental... :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há dúvida. Há por aqui um segmento de comentários que são de "brincalhões" de faixa etária sensata (muito) duvidosa.
Ia colocar um Gosto, mas para não ser mal interpretado (é muito doloroso ver estas imagens) prefiro dar um quote ao teu post. Obrigado pela partilha.
Venham os saldos
rezem para que coisas destas nunca se voltem para o nosso lado
convem aumentar os impostos para importar furações
Para quem quiser confirmar quais as fotos verdadeiras e as falsas:
Sorting the Real Sandy Photos From the Fakes - Alexis C. Madrigal - The Atlantic
Venham os saldos
Eu imagino Aveiro, plana como é, se com as chuvas e marés cheias fica toda a região da ria alagada, partes das cidades e os campos no Vouga, imagino com um fenómeno destes. Era da maneira que Angeja voltava a ter Porto de mar []
Sem querer desvalorizar a força deste furacão, parece-me que houve um exagero bastante grande dos media. Eu sei que morreu gente por causa disto, mas comparando por exemplo com outros eventos de dimensões colossais e que não tiveram a décima parte do alarido, isto foi manisfestamente exagerado. eu acho que tem a ver com as eleições americanas, deve haver alguém com algum interesse em desviar as atenções, não sei bem de quê..
Eu nesta estava com certas dúvidas...
![]()