PeLeve
Well-known member
Pois é!...Porque será?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é!...Porque será?
É esta forma de estar na vida que faz a diferença. Muitos no teu lugar pouco se estavam importando com isso...Este fim-de-semana estou com o carro do meu pai e ele ficou "zarolho" hoje. Fundiu-se o médio esquerdo. O problema é que para se trocar a lâmpada, tem que se desmontar o farol e agora só segunda feira. Vou evitar andar com ele de noite e, se tiver que o fazer, vou com especiais precauções e acendo os faróis de nevoeiro. Ainda para mais, aqui não há transportes públicos aos fins de semana! [8b] [:vm)] Maldita a hora em que tornam uma simples mudança de lâmpada numa operação complicada... :sh) Até porque se não fosse isso, o carro já não estava "zarolho". []
Faço muitas vezes isso, quando vejo que alguém está em falta com os ditos, mas a maior parte das vezes não resulta! Por regra as pessoas entendem como uma "provocação" em vez de como uma ajuda...Hoje (00:18) estava de regresso do trabalho, e vejo um que não estava em médios, então liguei o vermelhão, para ele entender, mas não entendeu.
Então deixei-o passar-me e dei-lhe com máximos. Lá ele entendeu e ligou-os!
Já agora, eu ando de luzes de cruzamento de dia sob o lema "ser visto mais facilmente". Tenho Kit suplementar de luzes no carro também, para qualquer eventualidade!
"Ah e tal mas isso não é obrigatório," says Uga Buga Tuga. [8b][8b][8b]
Pois, cá não é obrigatório, mas em Espanha quem não tiver o tal Kit, é multado na hora[]
Pois, cá não é obrigatório, mas em Espanha quem não tiver o tal Kit, é multado na hora[]
Verdade seja dita, não serve de muito. [] Pela legislação europeia os faróis (médios e mínimos) devem ser acessíveis de forma a permitir a sua troca rápida numa berma com fraca iluminação. Ora, na maioria dos carros novos se for preciso até a cava da roda se desmonta... :sh)
mas qual kit?[:blush:] todos os anos vou espanha de carro e faço uns bons kilometros, nunca levei nada a mais por tar em espanha.
Acho que essa lei só serve para carros espanhois[]