OFFICER
New member
Ja tive numa situaçao parecida a tua [] Nao foi preenchida nenhuma participaçao amigavel.
Expliquei a situaçao a minha seguradora, levantei o auto da policia e entreguei na minha companhia. A minha seguradora tratou do resto [] Ainda demorou uns tempos ate ter tudo regularizado e receber a ordem de reparaçao, mas no meu caso o meu carro podia circular sem perigo.
O melhor que tens a fazer é levantar o auto do acidente e ires a tua seguradora e fazeres pressao. []
Por acaso a seguradora não pediu o auto, será que é melhor levantar? Que custo tem isso?
TugaAzeiteiro said:Descansa.. tu não tiveste culpa nenhuma no acidente, portanto o teu carro vai ser arranjado a custo 0 para ti.. agora tens é que esperar!
Isto são processos que demoram algum tempo.. talvez dentro de 1/2 semanas tens a resposta.
Em seguida a seguradora pede para indicares a oficina onde queres deixar o teu carro para o perito o analisar.. depois disto eles combinam um dia para o ires deixar a arranjar..
Isto demora sempre tempo.. um acidente é chato, principalmente no inverno se houver problemas com entrada de chuva no carro!
Entretanto devem atribuir viatura de substituição..
Este é um problema para mim também, as oficinas que conheço e tenho confiança não têm pintor..