Jagudi
Banido
Sim e eu disse o contrário?
Companheiro! Foi só para reforçar a coisa
Sim e eu disse o contrário?
Se as seguradoras pretenderem esperar pelo Auto, na DT de Loures - ET da Póvoa de Santo Adrião, podes contar com 3 semanas a 1 mês até o Auto estar pronto/disponível.
Este ano é 13€ por lauda.
Num acidente com 3 veículos, normalmente é 65€.
Já agora, não tens nada que levantar Certidão do Auto, as seguradoras que o mandem fazer!
Se as seguradoras pretenderem esperar pelo Auto, na DT de Loures - ET da Póvoa de Santo Adrião, podes contar com 3 semanas a 1 mês até o Auto estar pronto/disponível.
Correndo tudo normalmente tens direito a carro de substituição pago pela companhia do C.
Então e neste caso eles disponibilizam ou terei que ir a uma rent-a-car alugar e depois apresentar despesas? Ou seja, ter trabalho?
Caro forunista, já que entende do assunto, poderá indicar-me se um auto dessa autoridade, requerido no passado dia 25 estará já disponível?[]
Caro forunista, se o requereu no dia 25/10 e o acidente fosse de data anterior, ter-lhe-ia sido passado na hora!
Caso o acidente tenha ocorrido em 25/10, pode esperar sentado até, na melhor das hipóteses até 15/11. [] [
]
Caro forunista, o acidente ocorreu antes de 25 de Outubro, e à data do requerimento ainda não se encontrava elaborado.
Agradeço as informações prestadas.
Já me contactaram hoje com a desculpa que receberam hoje a participação (foi enviado dia 6), portanto 4ª feira lá vou fazer a peritagem e ver a desgraça lol
Atenção ao Auto da Polícia, as seguradoras agora estão a recusar o pagamento dos mesmos. Muitas das vezes o perito desloca-se à esquadra para ver o mesmo e não o paga para diminuír custos.
Quanto à responsabilidade, neste tipo de sinistros (choque em cadeia), e tendo em conta a Tabela Prática das Responsabilidades (TPR) que as seguradoras seguem para resolver sinistros automóvel o «culpado» será o veículo C.
Por acaso a seguradora não pediu o auto, será que é melhor levantar? Que custo tem isso?
..
So agora vi a tua pergunta. A minha seguradora nao me pediu o auto, mas como culpado do acidente nao se queria dar como culpado e nem sequer ainda tinha comunicado nada a sua seguradora passado 1 semana, fui a GNR, que foi quem tinha tomado conta da ocorrencia, pedi o auto e entreguei na minha companhia para eles darem corda aos sapatos como se costuma dizer. []
O preço agora nao te sei precisar ao certo, sei que foi entre 10 a 20 €.
Até há uns 2 ou 3 anos atrás era 12,75€, desde que tivesse até 25 laudas.
Mesmo assim, não tinhas que o ir buscar. Só tinhas que reclamar á seguradora do outro interveniente, e eles que o fossem buscar. []
Sim, mas isso seria muito bonito no mundo perfeito [] Se eu tivesse andado a espera da outra companhia, passado 3 meses ainda nao tinha o carro reparado.
Ou não. []