Acidente com fuga na A5

Conforme já referido, não há dúvidas quanto ao culpado.

O mesmo lançou-se para a outra faixa e possivelmente, sem sinalizar a manobra e eventualmente, sem ver se vinha alguém ou não.

Quanto ao Seat e também já referido, numa situação destas é de todo preferível, ter sempre uma condução defensiva.

Nunca se sabe quando é que alguém lá dá um salto sem prévio aviso e sem respeitar as distâncias.

Quanto ao sujeito da mota, teve uma atitude altruísta, mas de facto no trânsito e não só, nunca se sabe quem está do outro lado.

tirando que as culpas estão sem qualquer duvida atribuídas, só tenho a dizer.. imaginem o embate com um carro novo no rail, lol, desfazia metade da frente, era logo capo, para-choques, guarda lamas, ópticas, etc.. como eles são agora, aquilo é quase tudo ligado..
aqui o Seat/panda quase só parece precisar de uma óptica, hehe.. nos pequenos toques, os antigos eram bem diferentes..
Para não falar que aquilo puxa bem, e eu ja andei com um ou outro assim dessas gamas, antigos, e aquilo puxa muito bem.. quando ele aparece a travar o outro, vem com um speed, lol
e na travagem, claro, sem abs, e com ligeira curva, a tendência é acontecer aquele desvio. E claro, a idade pode implicar alguma desafinação..

tirando que as culpas estão sem qualquer duvida atribuídas, só tenho a dizer.. imaginem o embate com um carro novo no rail, lol, desfazia metade da frente, era logo capo, para-choques, guarda lamas, ópticas, etc.. como eles são agora, aquilo é quase tudo ligado..
aqui o Seat/panda quase só parece precisar de uma óptica, hehe.. nos pequenos toques, os antigos eram bem diferentes..
Para não falar que aquilo puxa bem, e eu ja andei com um ou outro assim dessas gamas, antigos, e aquilo puxa muito bem.. quando ele aparece a travar o outro, vem com um speed, lol
e na travagem, claro, sem abs, e com ligeira curva, a tendência é acontecer aquele desvio. E claro, a idade pode implicar alguma desafinação..

Puxa bem? [:D] Foste bem enganado pelo barulho que aquilo faz, deixa-me que te diga! [:D] [;)]

Se for igual a este: Sprint - Seat Marbella 0-100 km/h - Acceleration - YouTube "bem" é muito relativo..

Em miúdo assisti a um acidente semelhante. Duas filas para sair da A1 para os Carvalhos e um velho num Fiat 127 resolve saltar do nada para a faixa mais à esquerda...a diferença é que em vez de travar a fundo e rebentar o carro na traseira do outro, o meu velho apontou para o espaço entre os rail e o Fiat. O carro ficou todo raspado de um lado e do outro, mas não houve "impacto". O velho tentou fugir e foi preciso convidar o "senhor" a encostar.

Carambas vi o vídeo há uma hora atrás, e agora já não dá...

Bem no que se refere ao vídeo, não entendo como podem culpabilizar em algum aspecto o Seat, o rapaz vinha na sua vida, o Focus é que entrou a cão, e claramente para papar uns quantos...

É destas *****s que tenho medo na estrada. Há pessoal que não tem carácter.

Quando disse que puxava bem, era para o carro que é! Vocês não deturpem o que disse..

aliás, já andei num AX 1.0 e digo-vos aquilo em arranque era muito despachado mesmo. É leve..
Andei num cinquencento dos últimos, emprestaram-me uns dias, penso que ainda o motor dos tempos do 127, 901cc.. e na A1 aquilo foi aos 140 nas calmas. E muito despachado no para arranca E era carro de fazer ai 1km por dia, lol, por senhora, e devagarinho. Lembro que se esticasse o braço quase chegava ao vidro de trás, lol. E nos arranques, tipo até aos 60km/h não envergonhava nada, pelo contrario.
Claro que não estou a comparar com topos de gama, nem acelerações tipo 0-100, ou 0-200, lol

Em relação ao vídeo, desconheço porque deixou de estar visível.

Porque o dono o colocou como privado!

Ele só já estava visivel por link directo porque o dono devia querer partilha-lo só com algumas pessoas, caiu nas redes sociais e em pouco tempo deve ter tido milhares de visualizações que o dono não gostou...

Pode ser que alguém ainda o tenha em cache mas se o dono o tirou acho que não vale a pena estarem a fazer o upload.

Não

vê por ti próprio no google maps: Google Maps

A faixa mais à direita, depois da curva prolonga-se por mais uns 500m (talvez nem tanto) e segue caminho diferente das restantes faixas.

O que o Marbella ia a fazer não é considerado uma ultrapassagem? Pelo que entendo a faixa mais à direita não tem qualquer indicação de mudança de direcção.

A faixa da direita está livre e bem livre!

O gajo do Focus não sabe o que é um espelho e nem mesmo depois de confrontado não tem neurónios para admitir que se atirou...e pior para comer meia dúzia de gajos já que ele estava na fila como todos os outros e pelo que vimos no resto da filmagem voltou a meter-se à frente à chico esperto...o típico chico tó

Teve azar desta vez apr:)

Eu tenho em casa um carro que não tem retrovisor direito, nem é obrigado a tal.

Back