gregorybm: já te passaram assim tantos qtek's pela mão?! Trabalhas no serviço técnico deles?
Rom principal e não principal? Explica lá isso sff. O nome técnico para cada 1 delas...
sim trabalho na qtek\htc...no porto
se te disser que por mes assim por alto passam-me no minimo 400 qtek\htc pelas maos pensas que é mentira nao??
por isso é que fico chateado com estes gajos...porque acham que sabem tudo..nem eu que lido com ees todos os dias sei...tem imensas coisas que estou sempre a aprender todos os dias...mas enfim..a inorancia passo a frente.
quanto as roms é assim.tens a rom principal e nao principal foi um exemplo.
como roms podes ter a versao
- 2.10,2.20 no caso s200
- 1.23,1.15 p3600
- 2.18,2.17 q9100
por exemplo entre outras mais claro.o que quero dizer é que passar no caso do s200 da 2.10 para a 2.20 nao tens problema nenhum é directo...
no caso de passar de 2.20 para 2.10 tens de ter o tal cartao..senao da erro.
o que acontece e vejo em muitos muitos qteks sao as roms 2.20 e dpois por cima a 2.10 mas nao é a rom mesmo principal...é tipo uma rom de operador..ou seja o que controla mesmo é a 2.20.
eu proprio tenho no meu a versao 2.20 porque é mais actual e o telefone fica mais rapido e por cima a 2.10 da TMN visto o meu cartao ser TMN para ficar com as configuraçoes todas direias sem ter de fazer nada a mao...
é um pouco confuso mas acredita que quando nao sei to calado..nao tenho nenhum orgulho vir para aqui enganar o pessoal ou armar-me em tecnico do que nao sou...
abraços
edit:essas que me refiro que sao por cima sao as chamadas extended Rom...lembrei-me agora nao me me saia o nome...lol
Last edited: