Isso presta? Nunca ouvi falar!
Só pagam pelo gps do N95 se o comprarem e depois pagam para usar, no entanto por este mundo fora existem soluçoes gratuitas para instalar no N95[][
][
][
]
Ora aí está um pergunta interessante que também gostaria de saber.
Mas assim à primeira vista não deve dar.
Eu tenho um Kanguru, e aquilo quando se liga a primeira vez instala
um software no computador. Ou seja, tem um software que é compativel
com os principais sistemas operativos para PC. Por isso duvido que
seja compatível com Windows Mobile. Se fosse compatível provavelmente
daria.
Mas de qualquer maneira já estava na altura de os operadores móveis
disponibilizarem para telemóveis pacotes de dados parecidos ao Kanguru e afins.
Provavelmente, mais cedo ou mais tarde deve acontecer.
Não posso precisar de dá ou não, mas já existem pacotes desses que falas.
Na TMN chama-se internetnotelemovel, na Optimus tem outro nome, e na Vodafone idém.
Custa €7.5/mês, tens um limite de tráfego de, acho, 100Mb (que não são rigororos) podes bausar em alguns meses que eles não se importam (pelo menos era assim no início).
Tenho um htc p3600 com net kanguru e funciona sem qualquer problema. quando apanha a rede 3,5g é uma maravilha. recomendo.
Tenho um htc p3600 com net kanguru e funciona sem qualquer problema. quando apanha a rede 3,5g é uma maravilha.
É só colocar o cartão de dados no sítio do cartão do telemóvel e fazer uma pequenas configurações no pda, e está andar. recomendo.
Não é preciso alterar nada, nem colocar algum software especial no telemóvel?
Já que tem um p3600 deixo-lhe só mais uma pergunta: dá para colocar o WindowsMobile6? É que os que estão á venda são todos WM5.
Da para por mas são firmwares não oficiais.
No forum dos xda developers há links para se descarregar os firmwares.
Atenção que cada firmware é para um modelo especifico, não é como o windows dos pc's. É uma tarefa com algum risco que pode levar a por o pda inoperacinal.