Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
citação:Originalmente colocada por Garrett

não conheço ninguém com o htc 3300.. mas pq não o 3600 bigbt? o processador é muito superior e sempre podes arranjar um gps bluetooth bem bom cá fora.

Diferença de preços, entre os equipamentos, de aproximadamente 100 euros + o preço do receptor gps + ter dois equipamentos ... será que compensa para o uso a dar?

Desculpem lá, posso fazer alguns comentários menos úteis mas reconheço a minha ignorância no assunto ... daí ter recorrido aqui ao fórum! :)

citação:Originalmente colocada por NSF

Boas o Kanguru não dá para comunicações de voz.. eu só uso o kanguro para navegar na internet.. eu tenho é outra coisa.. que é um cartão com vários números. onde tenho o kanguru tb.. mas isso é outra coisa:)

desculpe tar novamente a chatear.
um cartão com vários números????

sim.. procura na net... leva até 6 números..acede aos números mudando de pin..muito útil para quem tem mais que um numero

citação:Originalmente colocada por BigBoysToys

não conheço ninguém com o htc 3300.. mas pq não o 3600 bigbt? o processador é muito superior e sempre podes arranjar um gps bluetooth bem bom cá fora.

Diferença de preços, entre os equipamentos, de aproximadamente 100 euros + o preço do receptor gps + ter dois equipamentos ... será que compensa para o uso a dar?

Desculpem lá, posso fazer alguns comentários menos úteis mas reconheço a minha ignorância no assunto ... daí ter recorrido aqui ao fórum! :)

Pois tens de ver para que queres realmente o pda.. Se é apenas para GPS talvez seja melhor um receptor portátil.
A minha opinião é que 200mhz é pouco e dá origem a que o sistema crash muitas vezes..é a minha opinião.

PDA especial

PDA especial

Já vi vários sites e ainda não encontrei um PDA como pretendo.

Digo aqui as características do PDA para ver se alguém conhece algum que se possa candidatar:

Processador: de preferência acima dos 400mhz

Écrã: de preferência superior a 3"

Que tenha funções de telemóvel

Com câmara integrada

Com wireless e bluetooh

Com GPS de preferência integrado, mas também pode ser com antena externa por bluetooh.

Acho que não me esqueci de nada. Alguém conhece alguma coisa que satisfaça os meus requisitos?

citação:Originalmente colocada por GJP

com tt coisa... alias gps com telem n sei se há... mas é capaz

Pois. o problema acho que é mesmo esse. Ou tem gps ou é telemóvel.

Mas se existisse um pda/telemóvel que, pelo menos, desse para funcionar com uma antena gps externa por bluetooh...

O ETEN X500 parece-me muito bom e custa menos de 500€.

Falta-lhe apenas um ecrã melhor para ser perfeito. É que um ~ecran de 2.8 para usar como gps não deve ser grande coisa.

Nisso a Acer é porreira porque disponibiliza ecrans de 3.7".

Não está fácil de encontrar o que procuro mas o X500 está lá muito perto...

Back