Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
citação:Originalmente colocada por rCrew

Não comprei no miau, comprei num forum , em segunda mão, o modelo é um GPS bluetooth Holux 236 , já o testei com outro pda de um amigo e funcionou sem problema nenhum.

Abraço

OK. É que andam aí uns muito mauzitos a 40-50€...;)

citação:Originalmente colocada por neoxic

Htc P3600 alguém já experimentou? Tou quase quase a comprar mas ainda ando na dúvida...

Recebi um no Natal.
E sucessão natural do muito popular Qtek tem um design espectacular.
Tenho um cartao de memoria de 1gb com o tomtom instalado e uma antena por Bluetooth e funciona as mil maravilhas. Apesar do HTC ja ter gps incorporado so k segundo a HTC nao ficou disponivel na ROM que lançaram para o mercado mas k futuramente iriam fazer a actualização.

Caracterisicas

Processador Samsung 400Mhz
GSM, 3G e 3.5G (até 1.8 mbit/s)
128 MB ROM + 64 MB SDRAM
Suporta MiniSD
Câmara integrada 2 mega-pixel + frontal CMOS para vídeo conferência
Bluetooth versão 2.0
WiFi integrado: 802.11b/g (11Mbps)que com um software vai ate os 54Mbps

E como é que vai ser feita essa actualização? Já tem mais detalhes Sputnick?

É que eu ando a pensar adquirir um, e o GPS incorporado era bem fixe!!!

Abraços.

citação:Originalmente colocada por Sputnick

Htc P3600 alguém já experimentou? Tou quase quase a comprar mas ainda ando na dúvida...

Recebi um no Natal.
Tenho um cartao de memoria de 1gb com o tomtom instalado e uma antena por Bluetooth e funciona as mil maravilhas. Apesar do HTC ja ter gps incorporado so k segundo a HTC nao ficou disponivel na ROM que lançaram para o mercado mas k futuramente iriam fazer a actualização.

Caracterisicas

128 MB ROM + 64 MB SDRAM
Suporta MiniSD
Bluetooth versão 2.0

tb recebi um no natal.

Tá a usar que cartão? Vou comprar um esta semana. E qual a versão do TOM que tens?

Uma dica: se não usas 3G desactiva-o pois mama bateria q é uma coisa parva.

citação:Originalmente colocada por nelsinho

E como é que vai ser feita essa actualização? Já tem mais detalhes Sputnick?

É que eu ando a pensar adquirir um, e o GPS incorporado era bem fixe!!!

Abraços.

Segundo o mail k a HTC me enviou a actulização depois podera ser feita atravez so site deles, mas nao me confirmaram nenhuma data para kando estaria desponivel.

Abraços;)

citação:Originalmente colocada por Sputnick

Recebi um no Natal.

Caracterisicas

128 MB ROM + 64 MB SDRAM
Suporta MiniSD
Bluetooth versão 2.0

tb recebi um no natal.

Tá a usar que cartão? Vou comprar um esta semana. E qual a versão do TOM que tens?

Uma dica: se não usas 3G desactiva-o pois mama bateria q é uma coisa parva.

O cartao k comprei foi este:
http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=676911&bmUID=1169121099955

A versao do TOM e a 6.
Em relação ao 3G uso com alguma frequencia ora para fazer chamadas para a Maria ora para aceder a net, mas mesmo assi a bateria dura-me cerca de 3 dias.

Boas mcabral, eu depois de tanta indecisão hoje em principio vou a fnac buscar um Qtek S200 ou um Imate Jamin depende do que eles tiverem lá unblock com software em PT, o preço é agradavel e é o unico sitio em PT a vender os equipamentos aquele preço.

Comprei um receptor gps bluethooth por 50€, e qualquer um dos pdas que penso ir buscar fica realmente brutal a funcionar como gps, andei esta semana num carro com um S200 e gostei.

Se chegar a ir la hoje depois posto aqui as minhas impressões :)

Abraço.

OK.;)

Também gosto do S200, mas eu queria um com gps incorporado e, de preferência, com teclado. O Eten M700 é a melhor solução que encontrei.

Só que nunca mais aparecem para venda em pt...[8]

citação:Originalmente colocada por mcabral

Boas mcabral, eu depois de tanta indecisão hoje em principio vou a fnac buscar um Qtek S200 ou um Imate Jamin depende do que eles tiverem lá unblock com software em PT, o preço é agradavel e é o unico sitio em PT a vender os equipamentos aquele preço.

Comprei um receptor gps bluethooth por 50€, e qualquer um dos pdas que penso ir buscar fica realmente brutal a funcionar como gps, andei esta semana num carro com um S200 e gostei.

Abraço.

OK.;)

Também gosto do S200, mas eu queria um com gps incorporado e, de preferência, com teclado. O Eten M700 é a melhor solução que encontrei.

Boas mcabral, hoje deram me uma informação que apesar de ser menos comoda é capaz de fazer sentido, e vindo de quem veio dou muita credibilidade, mas foi me dito que os aparelhos com GPS incorporado têm menos racio que os que utilizam o receptor bluethooth á parte, não querendo influenciar , de longe, a tua ideia mas como eu prefiro um pda mais pequeno ( sem teclado e já estou abituado a ter só teclado virtual ) e o Qtek é uma máquina razoavél e não trás GPS fiquei até contente com a informação :)

Um abraço.

Abraço.

OK.;)

Boas mcabral, hoje deram me uma informação que apesar de ser menos comoda é capaz de fazer sentido, e vindo de quem veio dou muita credibilidade, mas foi me dito que os aparelhos com GPS incorporado têm menos racio que os que utilizam o receptor bluethooth á parte, não querendo influenciar , de longe, a tua ideia mas como eu prefiro um pda mais pequeno ( sem teclado e já estou abituado a ter só teclado virtual ) e o Qtek é uma máquina razoavél e não trás GPS fiquei até contente com a informação :)

Um abraço.

Eu prefiro mesmo a portabilidade.

E já li testes ao G500(?) da eten com gps incorporado que funciona 5+, por isso o M700 também deve funcionar.

O M700 deve ser o pda com teclado mais pequeno no mercado.

Eu andei mesmo para comprar o Eten M600, mas quando me disseram que a assistência pós-venda é zero, fiquei um pouco desiludido, embora não tenha a certeza se é verdade ou não :S

Abraço.

Eu estou-me quase a decidir pelo HTC P3600 pois tenho ouvido mts opiniões favoráveis acerca do mesmo, e penso que a assistência tb funciona mt bem!!!

Abraço.

Eu estou-me quase a decidir pelo HTC P3600 pois tenho ouvido mts opiniões favoráveis acerca do mesmo, e penso que a assistência tb funciona mt bem!!!

Abraço.

Sim a assistencia da Qtek/Htc é a melhor.

Abraço.

Perdão, a melhor assistência ainda é HP... ;) mesmo nos PDA's...

E actualmente a HP já começa a ter equipamento comparáveis à Qtek...

Ps: eu possuo um Qtek 9100, e não estou arrependido da escolha...

:)

citação:Originalmente colocada por bbaixo

Abraço.

Perdão, a melhor assistência ainda é HP... ;) mesmo nos PDA's...

E actualmente a HP já começa a ter equipamento comparáveis à Qtek...

Ps: eu possuo um Qtek 9100, e não estou arrependido da escolha...

Ok ok está perdoado [:p]

Mas eu quando disse a melhor queria dizer é melhor, pois estava a por termo de comparação com a Eten [8D], e mesmo assim a Qtek em processadores ainda supera a HP :)

Um abraço .

Pois eu estou com ideias de fazer uma compra dessas, talvez la pro inicio de março, estava com ideias no HP agora n me lembro do modela, mas aquele que é pda e telemovel. Já agora o que aconcelham em termos de PDA e telemovel, esses tipo os Q.tec que agora sao HTC? Já agora o melhor lugar para comprar?pixmania?nomatia?compensa?

Obrigado

E porque é que a assistência hp e qtek é melhor que a da eten?

A da HP é sem a menor dúvida, das melhores assistências técnicas que existem no país para computadores e similares...

e se não estou em erro, e a Eten não tem importador oficial...

citação:Originalmente colocada por Superfast

E o HTC TyTn nao serve? Custa é cerca de 700 euros.

Acho que nao tem GPS integrado mas é 1 excelente PDA

Pois, ainda por cima sem gps, amplia a diferença de preço para uns 350€, o que é muito dinheiro.;)

Back