Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
O explorer fica +- se tiveres instalado o SPB plus, que faz entre muitas coisas com que possas ter várias janelas e podes fazer full screen desenrasca bem.

já foi ah um tempo mas tenho ideia que o opera no full screen e dependendo da pagina, mudavas de vertical para horizontal, ficava bem melhor..

Não custa nada tentares, penso que continua freeware.

Ajuda com PDA

Ajuda com PDA

Ando aqui a tentar mexer num PDA que está parado cá em casa...

Estou a tentar instalar um programa (neste momento é um qq.. [:D] ) mas nao consigo.

Queria um comando de Tv (por exemplo)

Ja saquei o programa na net e é compativel com a versão do windows que tenho (2003).

O problema é que quando passo o programa para o PDA atraves do Activesync e quando o tento correr no PDA aparece "Blá blá is not a valid pocket pc aplication"

O que é que estou a fazer mal? Estou a seguir as instruçoes que tenho visto..:sh)

a aplicação suporta o sistema operativo do teu PDA?
o meu tem o Windows Mobile 5.0 e não tenho tido problemas na instalação de aplicações.

Mas não consigo é ligar-me à Internet no PDA através da ligação ActiveSync. Já li uns tutoriais mas não consigo mesmo. As aplicações da stack de bluetooth do meu portátil não são grande coisa. Os tutoriais eram explicados com outras aplicações.

Consegues ligar-te à Internet no teu?

Boas.

Já te tinhas aventurado no mundo dos PDA ou é a primeira vez?

Em qualquer dos casos recomendo-te este fórum http://www.portalppc.com/default.asp . Foi por aqui que comecei em Outubro a mexer um pouquito. Tenho um Qtek S200.

No teu problema pode-se dar o caso de o que sacaste não ser para essa versão do Windows ou de processador.

Mas vai ao fórum que há sempre por lá quem domina essas coisas.

Abraço,
McDriver

Eu net tenho, assim que liguei o PDA ao Pc fiquei logo com net..

Isto é a primeira vez que ando aqui a mexer, queria por isto com GPS a bombar!

Eu ja dewcobri o que era.. estava a fazer uma coisa mal! [:D] Estava a fazer copy past para depois correr no PDA..

Entretanto ja sei como fazer bem, mas o meu activesynkc está a dar erro quando faço adicionar software..

Obrigado pelo link mcdriver!

Boas,

De preferência instala os programas com um Card Reader...é bem melhor [;)]

O Forum que falaram é apr:) .
Já agora...qual o modelo do PDA ???

Geralmente a instalação de aplicações é feita a partir do pc, com o pda ligado ao pc através do ActiveSinc. Ou seja, corre-se o ficheiro de instalação no PC e depois é seguir as instruções.

Geralmente a instalação de aplicações é feita a partir do pc, com o pda ligado ao pc através do ActiveSinc. Ou seja, corre-se o ficheiro de instalação no PC e depois é seguir as instruções.

O problema é que quando escolho a opçao do instalar sowfware no activesync dá me erro.. "nao é possivel obter informaçoes do dispositivo movel. Volte a ligar e tente novamente".

Ja actializei o active sync para a versão mais recente e nada...:sh)

Já tive cá em casa um ipaq e instalei o programa de controlo remoto mas não funciona muito bem porque o alcance dos infravermelhos é muito pequeno.

Ando a ver se compro um antena de GPS por BT mas os preços andam malucos.. [8b]

ando a ver no mercado de usados o que aparece!

ja funciona!

Realmente o forum é um espectaculo! fiquei com oproblema resolvido e aquilo tem lá umas reviews muito porreiras.. [kiss]

Já estou para aqui a inventar com isto![:)]

Vou comprar um smartphone, preciso de ajuda na escolha!!!!!!

Vou comprar um smartphone, preciso de ajuda na escolha!!!!!!

Olá pessoal!

Preciso de comprar um novo smartphone, e não faço ideia do que está aí a dar cartas!!! A minha primeira ideia (se calhar parva) foi ir ver os HP, e encontrei o ipaq rw6815. Gostava de saber o que me aconselham. Quero uma coisa decente, não interessa marca, tem que ser é bom, entre 500/600€...por aí! A unica condição é que tem que ter como SO o windows mobile! Desde já obrigado!

Nada de coisas tipo pack telefone + gps...o gps eu tenho externo! Ninguem conhece testes ou whatever para ajudar a decidir?

Back