Imate Jamin é 5 estrelas, eu tenho e aconselho[O que é que voces acham dos i-mate e qtek?
O meu ainda nunca bloqueou a utilizar o GPS, qual é a versão da Rom é PTG ou WWE? Quanto ao descascar da tinta isso só acontece nos pretos, nos brancos isso nao acontece. O meu já está quase todo descascado e até fica fixe.
Pois é, já andei a pesquisar mt e nao me consigo decidir...
Gosto do HP rw6815 pq é "baratinho" e bom...O 3G não me faz falta nenhuma e a unica coisa que faria falta é o teclado
O HTC P3600 pelos vistos é bom e até tem GPS integrado, mas no meu caso peca pelo mesmo do HP...nao tem teclado fisico, e é + caro!
O HTC TyTN é talvez o que mais me agrada, por ter teclado e boas caracteristicas, mas parece-me demasiado caro, ao mesmo tempo que grandinho e "antigo"!
Que me dizem? Não sei o que escolher!
Engraçado: eu jamais compraria um PDA com um tecladinho minúsculo! Habituei-me a escrever no écran desde o meu primeiro PDA (um Palm Pilot) e faço isso mais rápido do que com teclado. Para além disso os PDA´s sem teclado dão muito melhor aproveitamento do espaço. Experimenta que vais ver que não é assim tão difícil.
Eu tenho um PDA já há 3 anos, que nunca usei mt pq andar com akilo atrás alem do telemovel era chato, por isso queria um pda com telefone...mas esse pda HP que tenho é um drama para escrever texto, porque o teclado no ecra é pequeno e quase que me caem os olhos! Por isso a minha preocupaçao com o teclado fisico. Que modo de escrita usas? Teclado ou reconhecimento de escrita?
E já agora o GPS incorporado no P3600 não é grande espingarda ( lento, faz bloquear o pda etc...) Se quiseres um GPS : compra um GPS à parte.
Já me decidi... Vou comprar um HTC P3600 e seja o que Deus quiser! LOL
Alto e pára o baile! Mudei de ideias! Encontrei uma coisa chamada Toshiba Portégé G900...canhão...e é isto q vou comprar!apr![]()
Ainda não conseguiram chegar ao Eten M700?
Parece muito bom:Alto e pára o baile! Mudei de ideias! Encontrei uma coisa chamada Toshiba Portégé G900...canhão...e é isto q vou comprar!apr![]()
Datasheet Views: 29822 views since upload of datasheet (February 13, 2007) Datasheet State: Final specifications Release Date: June, 2007 Dimensions: 61 x 119 x 21.5 millimetres Mass: 196 grams (battery included) Software Environment
Operating System: Windows Mobile 6 Professional Microprocessor
CPU: 32bit Intel XScale PXA270 CPU Clock: 520 MHz Memory, Storage capacity
ROM capacity: 64 MB RAM capacity: 128 MB (accessible: 112MB) Hard Disk capacity: Not supported Display
Display Type: color transflective TFT , 65536 scales Display Resolution: 800 x 480 Display Diagonal: 3 " Sound
Microphone: mono Speaker: stereo Audio Output: 2.5mm jack Cellular Phone
Cellular Networks: GSM900, GSM1800, GSM1900, UMTS2100 Cellular Data Link: CSD, GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA Call Alert: 64 -chord melody Vibrating Alert: Supported Control Peripherals
Positioning Device: Touchscreen Keyboard: Slide-out QWERTY-type keyboard, 45 keys Directional Pad: 5 -way block Jog / Scroll Wheel: Not supported Interfaces
Expansion Slots: SDIO, miniSD Serial: RS-232 , 115200bit/s USB: USB 1.1 host/client, 12Mbit/s , USB Series Mini-B (mini-USB) connector Bluetooth: Bluetooth 2.0 Wireless LAN: 802.11b, 802.11g Multimedia Telecommunication
Analog TV: Not supported Analog Radio: Not supported Built-in Digital Camera
Main Camera: CMOS sensor, 1.9MP Built-in Flash: Mobile light (LED) Secondary Camera: CMOS sensor, 640x480 pixel Power Supply
Battery: Lithium-ion , removable Battery Capacity: 1320 mAh