joseamrib
New member
Olá a todos,
Ultimamente (6 meses a um ano) tenho tido dificuldades em conseguir depositar dinheiro nas caixas MB das agencias Millennium. Alguém sabe o que se está a passar? Alguém tem a mesma experiência? Já enviei um e-mail ao ActivoBank a perguntar o que se está a passar. Disseram-me que iriam averiguar, mas até agora continuo com o mesmo problema.
Eu também tenho uma agência Millennium (no Porto) em que sempre me permitiu depositar dinheiro nas caixas MB sem problemas, o problema que tenho tido (6 meses a um ano para cá) é depositar nas caixas MB de duas agências Millennium na zona de Gondomar.
Depositar a um balcão, para mim está fora de questão, porque normalmente faço depósitos à noite.
Também sou cliente AB e as duas máquinas de Rio Tinto funcionam bem (ao lado da Repsol e outra junto à rotunda da igreja). Às vezes ao fim-de-semana não aceitam depósitos em numerário porque já estão cheias.
Por acaso essa é uma das quais eu me estou a queixar. Eu costumo ir à agencia Millennium da rotunda da igreja ao fim de semana e é uma das quais não me deixa realizar depósitos. Será que estão cheias (essa agencia tem 3 caixas MB's...)?Daqui a pouco vou lá experimentar mais uma vez.
Só para informar, que finalmente a agencia do Millennium de São Cosme - Gondomar, já tem uma das novas máquinas. aprTem 3, mas se não me engano só 1 deixa fazer depósitos.