ActivoBank

O vale vem num email tão manhoso, que ia JURAR que era spam [:D]!

Mesmo! Recebi o meu ontem e o primeiro pensamento foi: "Que raio de coincidência ter recebido isto quando estou realmente à espera de um vale!" [:D]
Depois lá analisei melhor e abri, mas acho que se não era o SMS a avisar que o ia receber a partir daquele endereço, tinha ignorado.

BTW, pedi na semana passada o voucher, recebi a mensagem ontem de manhã e o e-mail à tarde.

Já me chateei num PD às custas disso... Vale digital que tem de ser impresso... É mesmo facepalm..

Uma vez esqueci o cartão do PD, tentei com o cartão digital e nada, nem pensar nisso, nem número de telefone ou contribuinte funciona. Depois lá me disseram que dava para o operador inserir os 50 mil dígitos e lá ficou... Nesse aspecto o Continente/SONAE está anos luz à frente do PD/JM.

Uma vez esqueci o cartão do PD, tentei com o cartão digital e nada, nem pensar nisso, nem número de telefone ou contribuinte funciona. Depois lá me disseram que dava para o operador inserir os 50 mil dígitos e lá ficou... Nesse aspecto o Continente/SONAE está anos luz à frente do PD/JM.
Todo o sistema é péssimo.. até os recibos de compras.. das poucas vezes que lá vou, porque não gosto devido aos corredores apertados e apinhados, raras são as vezes que não tenho de voltar à caixa para me explicarem os descontos...

Voltar
Superior