Rasec
New member
O vale vem num email tão manhoso, que ia JURAR que era spam []!
Acredita, parece coisa de um puto de 12 anos no powerpoint em 1998... [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O PD não entende o conceito de digital, é uma empresa muito atrasada ... É só ver as apps deles, sites, comunicações etc.Deve variar de loja para loja. Engraçado o vale se chamar digital e ter que se gastar papel para o usar...
Já me chateei num PD às custas disso... Vale digital que tem de ser impresso... É mesmo facepalm..Deve variar de loja para loja. Engraçado o vale se chamar digital e ter que se gastar papel para o usar...
Já me chateei num PD às custas disso... Vale digital que tem de ser impresso... É mesmo facepalm..
Todo o sistema é péssimo.. até os recibos de compras.. das poucas vezes que lá vou, porque não gosto devido aos corredores apertados e apinhados, raras são as vezes que não tenho de voltar à caixa para me explicarem os descontos...Uma vez esqueci o cartão do PD, tentei com o cartão digital e nada, nem pensar nisso, nem número de telefone ou contribuinte funciona. Depois lá me disseram que dava para o operador inserir os 50 mil dígitos e lá ficou... Nesse aspecto o Continente/SONAE está anos luz à frente do PD/JM.
Está down?![]()
A sério? [8b]É só mais um banco virtual...
Atenção que o OpenBank é espanhol e é preciso declarar a conta no anexo J do mod.3.IRS.