monicamelo
New member
citação:Originalmente colocada por jpg
citação:Originalmente colocada por monicamelo
A questão está que daqui por esses 6 anos, provavelmente a Citroen estará a vender os C4, com mais equipamento e por menos dinheiro. Desvalorizado assim quem os comprou anteriormente.
Não acho que os Clios tenham tido uma carreira comercial do tipo irem-se arrastando. Tiveram novos modelos na altura certa. Se os novos que vieram, elevaram novas referências, tornaram-se também mais caros. Não desvalorizando os modelos anteriores. Os quais, deste modo, continuaram a ser referências para o seu tempo.
O exemplo do C2 estava, obviamente errado, queria-me referir ao C3. Já corrigi entretanto![]()
estamos sempre a prender.
És a primeira que vejo dizer que prefere comprar modelos com vida mais curta.
Achas que o carro desvaloriza mais por sair de circulação ou por daqui a uns anos sair o mesmo modelo mas com mais extras?
Não achas que se sentiu melhor quem no inicio da decada de 90 comprou um Corsa B (ou um 206) e teve um carro actual por 7 ou 8 anos do que quem comprou um Clio II que teve n restylings? foram restylings a serio não apenas detalhes.
Para mim marca que substituiu demasiado depressa os seus modelos é marca a evitar
A resposta a essa questão que aborda, foi já respondida anteriormente.