Ajudem uma dama...

Garantia

Garantia

Pois é .... dizem que a garantia deve ser mais do que 1 ano e não é só de mecânica. A mim disseram-me o mesmo e quando e quando eu disse que queria garantia completa disseram-me que sim mas tinha de pagar mais (eles faziam-me um seguro de garantia). Perante isso que fazer???? Optei por ficar só com a garantia de mecânica e de 1 ano..... mais do que isso mais pagava ....

Um carro h-zolio, com 7 anos e 77.000km??? :confused: Hmmmm............. Mas como disseste que o motor está preso, talvez os tenha mesmo. O carro está caro. Eu procuraria algo em melhor estado. Às vezes mais vale ter muitos quilómetros, mas bem cuidado e com o motor desenvolto. E olha que se quiseres fazer muitos quilómetros, o Corsa é um carro um bocado desconfortável.

xe dama

um opel corsa van e muito bom, tem um belo motor 1.5 iszu(ou la como se escreve) pah mas 7500€ tas a ser roubada ou catada, 3/4000€ no maximo como ele esta

cumps dama ;)

Tens razão o carro só não está mais solto porque a fazer cerca de 10700 kms por ano, nem chega para limpar o carvão do motor.

E sim deve estar preso porque a rodar tão pouco deve ter parte dos 67 Cv's a dormir dado que não precisa deles.

Dizer que ainda está na rodagem é uma força de expressão, mas um carro com 7 anos a Gasóleo e este numero de Kms (sendo reais) é mesmo pouco, e provávelmente não teve um tipo de conduçºão ou uso que tenha esforçado a mecânica.

Uma forma de expressão que não faz sentido e apesar disso é por demais utilizada.

6000 seria o preço ideal

não esquecer que esse corsa é de 2000, isuzu e tá com 70kkm(?)

um carro que vai durar mts, mts mts anos

dama! tens que melhorar o bizness aí com o soce! bjokas [;)]

[cena à Hi5]

adiciona-me fofa, macholatino69@hotmail.com

[/cena à hi5]

Last edited:
dama ?!

faz ai uma montagem toda xpto com os carros e com as especificaçoes por baixo em criolo sff

Brigada Anti Basofe PLEAAAAAASE :sh)

olha lá dama, esse bote é muita bacano ..........mas acho que tás a ser uma beca engrupida tás a ver?

olha lá, esse bote nao vale essa guita......, isso anda pelas 5000/6000 notas no máximo..........

olha lá, mica ai esses botes nesse site http://www.standvirtual.com/index.p...on=find&mp=1&rub=0&mo=corsa&ez=2000&tr=1&la=P

fica bem dama

[:D]

xe madjé isso anda nas hora, mas melhó melhó so mesmo cup 16v escape d rendimento q dá +130 hp e espelhos M3 q dao +3burros e meio, po dia dia na vasco nao ah melhor, ja para nao falar q com 800.000 mil km ainda estao na rodagem..

xe madjé isso anda nas hora, mas melhó melhó so mesmo cup 16v escape d rendimento q dá +130 hp e espelhos M3 q dao +3burros e meio, po dia dia na vasco nao ah melhor, ja para nao falar q com 800.000 mil km ainda estao na rodagem..

[:D] [:)]

Viva!![;)]

Quero agradecer a todos pelas opiniões que deram, pois foram extremamente úteis.O meu obrigado(a) [:D]

Voltei a falar com o vendedor e este resolveu baixar até aos 7.250,00€, mas diz que é o preço final, pois o carro tem pouco kms. E insiste que só dá garantia da mecânica e caixa. Se quiser mais, terei que pagar.:(

Mas fiquei um pouco admirada ao ser dito que com este valor consigo adquirir uma viatura da mesma gama, mas mais recente. Certamente penso que tal só é possível se a viatura for adquirida a um particular. Garantia aí é que é "mentira".

Mulher sofre para comprar o seu carro...

Back