Ajudem uma dama...

Eu ia para um Smart Fortwo! Baratinho, económico e muito giro! Especialmente numa senhora ;)
Os homens não levem a mal! Também não me importava nada de ter um!

Abraços

Até estou indeciso entre um ForTwo e uma mota..

Eu ia para um Smart Fortwo! Baratinho, económico e muito giro! Especialmente numa senhora ;)
Os homens não levem a mal! Também não me importava nada de ter um!

Abraços

Desde quando o Smart Fortwo é um "carro"? Pessoalmente gosto de carros pequenos, mas esse é uma "amostra".

Continuo na minha procura de um diesel. A questão é que muitas das pessoas e stands colocam os anuncios com indicações erradas. Geralmente quando o preço é bom... Tenho mesmo que equacionar se é a diesel...

Obrigado! [kiss]

Esta informação só alguém dentro de uma companhia de seguros sabe? Ou seja, foi por 'cunha' ou qualqner um pode saber o histório de acidentes de uma provável compra, apenas indo a uma companhia de seguros?!

Bem, se tiveres um amigo que seja mediador de seguros, basta dares a matricula e ele dar-te-à a informação de quantos acidentes participados o carro tem... Não especifica mais nada (se foi grave ou não, se foi culpado ou não)...

[...]

Mas fiquei um pouco admirada ao ser dito que com este valor consigo adquirir uma viatura da mesma gama, mas mais recente. Certamente penso que tal só é possível se a viatura for adquirida a um particular. Garantia aí é que é "mentira".

Mulher sofre para comprar o seu carro...

Como é que é?[;)]
Não quero ser desmancha prazeres, mas acho também que não deves ser ingénua....80% das vezes os stands cortam-se na garantia isso é limpinho...se surge um problema ou dizem que a garantia não abrangia aquela peça ou que não abrange desgaste ou que qualquer coisa....são uns trafulhas...
Aliás até há exemplos disso aqui no fórum.

Por isso pagar mais (muito mais ) por um carro que teoricamente " ah estou descansado pois tem garantia do stand" é uma ilusão e uma questão de sorte.

Mas, em minha opinião, fizeste bem em não ter feito negócio, o preço era muito exagerado...eles que ponham o carro num sítio que eu cá sei....[:cool:]

P.S. - Tiveste a informação que o carro já tinha batido duas vezes? Olha é para veres a qualidade dos bichos a enganar a malta....e secalhar, com sorte, aos 77 mil kms, já lá estava um "1" ( 177 mil km lol ), que deve ter caído numa das batidas....LOLOL

No outro dia vi um anúncio de um 106 Gti e fartei-me de rir....o carro era de garagem pois era de uma senhora de meia idade...no entanto tinha umas molas Apex e com isso rebaixado não sei quantos milimetros, barra anti-aproximação e mais não sei o quê...devia ser para as compras irem bem seguras.[:)]

Last edited:
Desde quando o Smart Fortwo é um "carro"? Pessoalmente gosto de carros pequenos, mas esse é uma "amostra".

Continuo na minha procura de um diesel. A questão é que muitas das pessoas e stands colocam os anuncios com indicações erradas. Geralmente quando o preço é bom... Tenho mesmo que equacionar se é a diesel...

Obrigado! [kiss]

Ah bom... se eu fosse dono de um ia ficar zangado=P Tenho um mini e espero que não o considere também uma amostra de carro =)

Bem, não sei se já alguém aqui postou mas aqui fica um site que tem muitos anúncios de stands:

Autoportal: http://www.autoportal.pt/pesqveiculos.asp

Este do Sapo também é jeitoso: http://auto.sapo.pt/

Em Março do ano passado comprei num stand de usados por 7000 € um Opel Corsa C Van 1.7 DI de Março de 2003 (não me recordo dos kilómetros, porque já o vendi).

Por isso me parece claramente um abuso esse preço. E eu tinha garantia de 1 ano de motor e caixa.

Edit: lembrei-me agora que ainda tive direito a 4 pneus novos e substituição de uma das ópticas da frente que estava rachada.

Last edited:
Viva!![;)]

Quero agradecer a todos pelas opiniões que deram, pois foram extremamente úteis.O meu obrigado(a) [:D]

Voltei a falar com o vendedor e este resolveu baixar até aos 7.250,00€, mas diz que é o preço final, pois o carro tem pouco kms. E insiste que só dá garantia da mecânica e caixa. Se quiser mais, terei que pagar.:(

Mas fiquei um pouco admirada ao ser dito que com este valor consigo adquirir uma viatura da mesma gama, mas mais recente. Certamente penso que tal só é possível se a viatura for adquirida a um particular. Garantia aí é que é "mentira".

Mulher sofre para comprar o seu carro...

A quem o diz,...:sh)

Foi por isso, que acabei por decidir comprar novo, é que os outros que tive foram usados e, pelo menos o 1º, não tive muita sorte e o outro a seguir, comprei mas acabei por verificar que gasta muito.:sh)

Tentei comprar aquele que dentro do meu orçamento me daria mais garantias, já ando à bastante tempo a pesquisar.[;)]

Para mim o valor pedido é exagerado.
Acho que o valor correcto deve ser entre os 4.500 e os 5.000€.
Parece-me pela discrição que faz, que vai ter que abrir os cordões à bolsa e no final o valor que vai gastar por fora pode ser ao pedido neste momento.
Tente falar com o vendedor e diga que tem outros em vista, mas que gostou deste e que dá 5000€.
Se não baixar o preço, acho que deve ver alternativas.

Cumps.

Para mim o valor pedido é exagerado.
Acho que o valor correcto deve ser entre os 4.500 e os 5.000€.
Parece-me pela discrição que faz, que vai ter que abrir os cordões à bolsa e no final o valor que vai gastar por fora pode ser ao pedido neste momento.
Tente falar com o vendedor e diga que tem outros em vista, mas que gostou deste e que dá 5000€.
Se não baixar o preço, acho que deve ver alternativas.

Cumps.

Vê a data de início do tópico[:D]

Obrigado! [kiss]

Se um Smart ForTwo não é um carro o que é um carro para si? Um Corsa[:vm)]? Ainda por cima desses de 2000. Deve ser o pior carro que já conduzi, e olha que já conduzi muitos inclusivamente "chassos" dos anos 80.

Back