eblase
Well-known member
x²Eu ia para um Smart Fortwo! Baratinho, económico e muito giro! Especialmente numa senhora
Os homens não levem a mal! Também não me importava nada de ter um!
Abraços
Até estou indeciso entre um ForTwo e uma mota..
x²Eu ia para um Smart Fortwo! Baratinho, económico e muito giro! Especialmente numa senhora
Abraços
Eu ia para um Smart Fortwo! Baratinho, económico e muito giro! Especialmente numa senhora
Abraços
Esta informação só alguém dentro de uma companhia de seguros sabe? Ou seja, foi por 'cunha' ou qualqner um pode saber o histório de acidentes de uma provável compra, apenas indo a uma companhia de seguros?!
[...]
Mas fiquei um pouco admirada ao ser dito que com este valor consigo adquirir uma viatura da mesma gama, mas mais recente. Certamente penso que tal só é possível se a viatura for adquirida a um particular. Garantia aí é que é "mentira".
Mulher sofre para comprar o seu carro...
Desde quando o Smart Fortwo é um "carro"? Pessoalmente gosto de carros pequenos, mas esse é uma "amostra".
Continuo na minha procura de um diesel. A questão é que muitas das pessoas e stands colocam os anuncios com indicações erradas. Geralmente quando o preço é bom... Tenho mesmo que equacionar se é a diesel...
Obrigado! [kiss]
Ah bom... se eu fosse dono de um ia ficar zangado=P Tenho um mini e espero que não o considere também uma amostra de carro =)
Bem, não sei se já alguém aqui postou mas aqui fica um site que tem muitos anúncios de stands:
Autoportal: http://www.autoportal.pt/pesqveiculos.asp
Este do Sapo também é jeitoso: http://auto.sapo.pt/
Um mini???? Bem... É um niquito de nada maior!!! []
Viva!![]
Quero agradecer a todos pelas opiniões que deram, pois foram extremamente úteis.O meu obrigado(a) []
Voltei a falar com o vendedor e este resolveu baixar até aos 7.250,00€, mas diz que é o preço final, pois o carro tem pouco kms. E insiste que só dá garantia da mecânica e caixa. Se quiser mais, terei que pagar.![]()
Mas fiquei um pouco admirada ao ser dito que com este valor consigo adquirir uma viatura da mesma gama, mas mais recente. Certamente penso que tal só é possível se a viatura for adquirida a um particular. Garantia aí é que é "mentira".
Mulher sofre para comprar o seu carro...
Para mim o valor pedido é exagerado.
Acho que o valor correcto deve ser entre os 4.500 e os 5.000€.
Parece-me pela discrição que faz, que vai ter que abrir os cordões à bolsa e no final o valor que vai gastar por fora pode ser ao pedido neste momento.
Tente falar com o vendedor e diga que tem outros em vista, mas que gostou deste e que dá 5000€.
Se não baixar o preço, acho que deve ver alternativas.
Cumps.
Vê a data de início do tópico[]
Desde quando o Smart Fortwo é um "carro"? Pessoalmente gosto de carros pequenos, mas esse é uma "amostra".
Continuo na minha procura de um diesel. A questão é que muitas das pessoas e stands colocam os anuncios com indicações erradas. Geralmente quando o preço é bom... Tenho mesmo que equacionar se é a diesel...
Obrigado! [kiss]