Alfa 4c

228a78441650506e4501c7405d4b43fd.jpg

Gostava de ver mais fotos nesta cor; parece-me que fica mesmo a matar.

Eram bom que fosse 60, era.
Um 4c com a figuração que tem o das fotos do anúncio fica mais caro do que o valor que estão a pedir.

Atenção que a lista dos extras que consta da anúncio não coincide com o que está na fotos.

O configurador do site português está a funcionar. Vão lá e coloquem os extras como o das fotos e vejam por quanto fica. [;)]

Não se esqueçam de incluir:
- jantes 18 + 19
- tablier em pele
- bancos em pele
- cor branco madreperola
- entrada de ar adicional
- escape racing
- faroís bi-xenon
- capas dos retrovisores em carbono
- sensores traseiros de estacionamento
- pinças vermelhas Alfa Romeo
- kit bateria

Deixo-vos uma dica: só a cor custa 3000 euros. [:D]
A versão base começa nos 70000.

Last edited:
Tinha a ideia que a capacidade de produção do 4C era de cerca de 3500/ano mas devem estar a fabricar metade disso. O ano passado na Europa venderam pouco mais que mil, a fabrica deve trabalhar só com um turno, será isso?

Se venderam pouco mais de mil na Europa no ano passado venderam mais do que os 1000 por ano que se dizia serem para o mercado Europeu.....
Sempre li que a ideia era 3500 por ano com 1000 para a Europa e o os outros para o resto do mundo.......

Então os números da Europa batem certos.....no Canada segundo o link em baixo foram 122 em 2015 p.ex.....no total já temos mais de metade de 3500 entre USA, Canada e Europa.....

http://driving.ca/cadillac/elr/auto-news/news/the-10-rarest-new-cars-sold-in-canada-in-2015

Portanto quero acreditar que andem a fabricar os cerca de 3500 anuais previstos para todo o mundo.......senão as listas de espera não continuavam tão exasperantes para 2016....

Last edited:
O homem já deve estar à tanto tempo espera que o carro ainda não chegou e já se está a querer ver livre dele [:D]

Alfa Romeo... what else?
Eish...não é que acertaste em cheio?
Joga lá no Euromilhões e depois ofereces-me um "VAGElse", para eu tirar este vírus Alfa de vez [;)]

Eish...não é que acertaste em cheio?
Joga lá no Euromilhões e depois ofereces-me um "VAGElse", para eu tirar este vírus Alfa de vez [;)]

Engraçado que quem falou em VAG foste tu. Deves ter alguma coisa mal resolvida, não?

O homem já deve estar à tanto tempo espera que o carro ainda não chegou e já se está a querer ver livre dele [:D]

Alfa Romeo... what else?

Ou então encomendou-o numa altura em que os euros abundavam e agora nem por isso. Ou o óbvio, previu a especulação, antecipou-se e agora quer colher frutos. Neste não há cláusula de revenda....

Assumindo descontos baixos ou nulos devido ao facto de ser um carro especial de baixa produção acho um bocado caro...

Até €65k percebo, quase €90k só para fãs com algum cash.

Dito isto, tendo em conta que também não conseguem produzir muitos e assumindo que os vendem todos, percebo que se possam dar ao luxo de o fazerem.

Apenas acho que o value for money por estes valores é bem pior pois isto é t€rritório da concorrência da Estugarda...

Back