Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, inicialmente eram 2000, depois começou-se a ver escrito como certo 2500, o Harald Wester falou em 3500 com uma certeza que só visto... e agora voltamos a um número mais ou menos vago e não coincidente com nenhum dos outros de "piú de tremila", enfim... Alfices![]()
Eu disse a rondar os 300cv, hoje em dia com o nivel tecnologico com motores Turbo, nao me parece que nao se faça, é puxado mas nao impossivel de se fazer.
Fazer uma versao 1.6T com 250-260cv, parece-me razoavel, nao esquecer que este 1.75 nao é propriamente novo (basta que monta tambem o Giu).
bom o que estava atrás era 3000 num ano de produção, mas posso ter percebido mal.Mais de 3000 ditos pelo Bagnasco vão de encontro aos 3500 máximos ditos pelo Wester.
O 4C Launch Edition de "60.000 €", como já foi dito, é que são 1000 unidades limitadas.
Acho que ainda não passou por cá. Curiosa a primeira observação que o Chris Harris faz:
Geneva show report: McLaren P1, LaFerrari, and E63 Road Test - CHRIS HARRIS ON CARS - YouTube
(Julgo que o vídeo, através do link que coloquei, começa logo na parte que interessa para o tópico, que é aos 12 minutos)
Mais de 3000 ditos pelo Bagnasco vão de encontro aos 3500 máximos ditos pelo Wester.
O 4C Launch Edition de "60.000 €", como já foi dito, é que são 1000 unidades limitadas.
Os paineis do carro em aço inox composito, há mais algum carro a usar?
A técnica e a tecnologia empregues no 4C foram muito bem referenciadas.
Numa curta frase, eu diria que o espírito dos engenheiros da Alfa Romeo tem semelhanças com a inspiração do arquitecto Gaudi nas obras que o mesmo fez em Barcelona.
Precisamente. Será que o Chris Harris vem ao FAHO recolher opiniões especializadas? [Que engraçado, precisamente as questões que discutimos aqui.
pensei que:Precisamente. Será que o Chris Harris vem ao FAHO recolher opiniões especializadas? []
Resumindo...
1º - Está-se a atirar ao Cayman, portanto convém que seja mesmo bom.
2º - Faróis estranhos.
3º - Paradigma -> Chassis exótico com motor menos interessante vs chassis convencional com motor mais pujante
4º - Interiores básicos -> será uma virtude?
Precisamente. Será que o Chris Harris vem ao FAHO recolher opiniões especializadas? []
Resumindo...
1º - Está-se a atirar ao Cayman, portanto convém que seja mesmo bom.
2º - Faróis estranhos.
3º - Paradigma -> Chassis exótico com motor menos interessante vs chassis convencional com motor mais pujante
4º - Interiores básicos -> será uma virtude?
Sim, tens razão...Ele não fala em "motor menos interessante", mas em motor "mais acessível" (affordable).
Assim como não fala propriamente em motor mais pujante, mas em motor mais exótico com 6 Cilindros em vez de 4. Claro que se entende como mais pujante e dai eu referir propriamente no início da frase.
Nota: claro que em princípio um motor maior 6 Cilindros é mais interessante do que um mais pequeno 4 Cilindros; mas isso já somos nós a dar a nossa opinião.
Eu também acho mais interessante claro.
Sim, tens razão...
Como fiz os pontos todos de uma vez, acabou por sair da forma que me ficou gravado no cérebro. []
Mas ainda se sabe muito pouco em concreto sobre isso, certo? A ser verdade, seria para concorrer com que modelos?Mais interessante ainda é este 4C, ou um derivado (maior por alteração da estrutura traseira e dianteira) no futuro levar um V6. Talvez um pequeno Maserati?
Mas ainda se sabe muito pouco em concreto sobre isso, certo? A ser verdade, seria para concorrer com que modelos?
O que achas?
Talvez o que houver na altura de desportivos para características e preços próximos?
Pois, era no 911 que estava a pensar.O Harald Wester chegou a dar uma entrevista à revista EVO e falou em concorrer contra o Porsche 911. Mesmo chassis em carbono que o 4C, caixa TCT do 458, motor V8 ou V6 e peso máximo a seco de 1200kg.
Link: New Maserati GranSport mid-engined V8 supercar Porsche 911 GT3 rival