Não percebo o porquê... Basicamente pq estava a dizer que seriam cerca de 30cm e disseste que não, referindo o desenho, que até se via bem lá. Só que o desenho para o caso não interessa, só confunde, As medidas não são aquelas, os espelhos não são aqueles. Basicamente o esqueleto é mais estreito (3cm) e os espelhos são bem maiores, o que dá no final os tais 27cm ("cerca de 30")... Só não percebi o porquê pq o desenho acabou por lançar um bocado a confusão, uma vez que já não é válido.
Eu disse que 30 cm não porque existem as "ancas", certo?
Não poderiam acrescentar 30 cm a estas.
Se o carro tem 1,89 m de largura ou mesmo 1,86 m; e se falava sempre em 2,00 m não poderiam acrescentar 30 cm.
O desenho fez confusão mas é o que há (havia), pelo menos em desenho.
Antes do Crash mencionar que no site do 4C aparecem 2,09 m, estava a ser assumido por toda a gente (aliás estão 2,00 m em vários sites de especificações) que a largura do carro são 2,00 metros.
Óbviamente que olhando para o carro parece ser só possível 2,00 metros com os espelhos.
Tanto assim é, e tanto estavas a pensar em 2,00 metros, como eu e "toda a gente", até à divulgação dos 2,09 m pelo Crash que quando o Luís escreveu isto:
De ver, não me parece nada ter os 2 metros de largura de que se fala
Tu respondes isto:
É com os espelhos... só aí estão 30cm...
Logo se partes do principio ao citar que são 2,00 m e dizes que os espelhos são 0,30 m; para ti o carro teria apenas 1,70 m de largura, pois 2,00-0,30=1,70?
1,70 também seria pouco não?
segundo as medidas oficiais, fazem 27 cm de diferença para a silhueta.
Não vejo como chegas a 27 cm?
Se divulgam 2,09 de largura com espelhos, para esses 0,27 teria que ser a largura de 1,82.
Mas naquela tabela estão 1864 mm (1,86).
Existe algum outro dado com 1,82?
Senão em vez de 27cm são 23 cm.