Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vale a pena, todos os defeitos (ou pormenores que deviam ser mais limados porque nem é bem uma questão de ser defeito) apontados a este carro por grande ou pequenos que sejam vão ser escudados no conceito "hardcore" do carro, purista bla bla... Mas até fui procurar fotografias onde se viam os pedais dos lotus e pagani (visto que não tinha presente como era) e o engraçado é que todos eles tem muito melhor apresentação que o 4C. Estou para ver se este Alfa não sai tão bom dinamicamente como será de esperar e vai ser giro ver todo este "escudo" a cair aos pedaços.
O engraçado é que os verdadeiros amantes que conheço desta marca sabem assumir as coisas negativas que a marca possui e faz e não gostam deste tipo de comportamento pelos restantes "apaixonados" e muito menos se identificam com ele, uma vez que só denigre o nome dos fans da marca/grupo (e refiro grupo porque depois acaba por haver uma generalização e levam todos por tabela).
Eu nem consigo perceber verdadeiramente como é que é a parte onde os pedais estão, vejo ali alguma confusão que não percebo bem, não sei se as versões que se vão vender serão assim.
O que tarda um bocadinho são os testes de estrada e a opinião da imprensa na questão dinâmica. Num carro destes isso é importantíssimo.
Será que vai participar algum no GoodWood ?
Como é lógico, eu não tenho qualquer conhecimento sobre as contas da casa. Ainda assim e como outsider, considero que não há mal nenhum em mandar umas postas. Todos nós temos que ter sempre implícita na nossa análise dos comentários que por cá andam, que ninguém é possuidor de toda a informação materialmente relevante para cada caso em discussão.Quando se fala em investimentos é necessário ter muito cuidado pois não estamos por dentro das contas da casa pelo que não vou dizer que deviam ou não apostar em mais unidades de produção. Eles é que sabem e não me parece que nós, outsiders, sejamos mais espertos do que eles.
Temos em média 1/4 da idade desta empresa.
(...)
No que toca a ir à luta, é algo que me parece completamente descabido de significado.
Não vejo qualquer lógica.
Aliás, a Alfa Romeo nunca foi à luta com ninguém na sua história. Basta ver que ou tinha sempre os motores mais potentes ou então tinha sempre motores numa categoria única, caso da Giulietta QV.
o airbag é do fiat 500?
é isso que não gosto deste carro, o interior, principalmente, é feito de restos, e nada parece encaixar.
Estou para ver se este Alfa não sai tão bom dinamicamente como será de esperar e vai ser giro ver todo este "escudo" a cair aos pedaços.
500 unidades do Competizione e 500 unidades do Spider já são 1000, número suficiente IMHO.
O mais engraçado é que criticam os Alfistas por não conseguirem ver os defeitos, mas não ver nenhuma virtude, é completamente correcto...Incrível o que se vai buscar para tentar dizer mal! []
Se descobrem imagens de um 4C com ferrugem na estrutura dos bancos ou de cintas para baixar as molas da suspensão então é um fartote!
pela "comichão" que causou até agora, já é um Alfa vencedor!! apr![]()
Olha que outras tantas unidades de cada não tinham feito mal nenhum.
Incrível o que se vai buscar para tentar dizer mal! []
Se descobrem imagens de um 4C com ferrugem na estrutura dos bancos ou de cintas para baixar as molas da suspensão então é um fartote!
Realmente esses pedais nao têm jeito nenhum.
Faz lembrar aquele que muitos consideram o melhor desportivo de todos os tempos, nao tinha carpetes, vidros á manivela e tinha um fio como puxador de portas.
O que o 4C tem de bom é que pelos vistos já afastou maus compradores antes de ser lançado, apartir de agora quem o comprar só o faz pelas razões certas.