gtabarth
New member
Boa noite e bons sonhos []
Depois de Praias, vens com Desertos? [
Pois, têm Areia em comum.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite e bons sonhos []
Não deixa de ser interessante que no teste da Top Gear se tenha focado vários aspectos de que já se tinha falado aqui. []
Mau era.
Se por aqui tanto se tem falado do carro e os participantes sabem algumas coisas é óbvio que iriam focar aspectos em comum.
Eu agora estou mais curioso de ver se um gajo como o JC (que é bem grande) cabe no carro. Para ver se é mais um caso frustrante para mim... não caibo nos Testarossa [s)]
E outra coisa que muitos ignoram: entrada a saída de um carro deste tipo... ás vezes tem que ser deitado no chão. []
Mas o que é que não faz sentido?
Explicando novamente, a grandes altitudes o ar torna-se rarefeito, o que significa no caso do ar que este se torna menos denso e com menos concentração dos gases/matéria que o compõe de entre os quais aquele abençoado oxigénio que além de nos permitir a respiração, permite também a ignição de combustível.
Palavra de honra que não estou a perceber a tua dúvida.
A pressão diminui com as altitudes...daí que como já foi dito um motor turbo consiga contrariar melhor este efeito que um motor atmosférico mas, o mais importante que é a concentração de oxigénio por volume de ar, tanto um como o outro sofrem as mesmas perdas químicas/mecanicas.
Num encontro que houve em tempos, lembro-me do user GT25 que era bastante grande verificar se cabia no pequeno Lotus amarelo de outro user que não me recordo do nome. []
Os carros italianos costumam ter espaço, eu já tive num 458 e aquilo é super espaçoso (a sério) deve dar para os jogadores de Basquete e tudo [] tu tens quase 2 mts !?
sub!
A frente escorregava primeiro do que a traseira.
De sobre viragem nenhum dos pilotos aqui do forum se queixava!
Explicando novamente, a grandes altitudes o ar torna-se rarefeito, o que significa no caso do ar que este se torna menos denso e com menos concentração dos gases/matéria que o compõe de entre os quais aquele abençoado oxigénio que além de nos permitir a respiração, permite também a ignição de combustível.
A pressão diminui com as altitudes...daí que como já foi dito um motor turbo consiga contrariar melhor este efeito que um motor atmosférico mas, o mais importante que é a concentração de oxigénio por volume de ar, tanto um como o outro sofrem as mesmas perdas químicas/mecanicas.
Mas a questão da altitude prende-se com os niveis de oxigénio - ar rarefeito ou não - e não propriamente sobre as pressões.
Um motor perde rendimento primordialmente por causa da quantidade de oxigénio existente no ar.
Eu quero é que o larguem às feras []
![]()
Pode não ser o mais bonito mas para mim desse trio seria teoricamente (pois nunca conduzi nenhum deles infelizmente) o mais interessante!
Estranho... não vi nada disso... e num mid-engined car com RWD isso parece-me difícil. Neutro com tendência para sobrevirar parece-me mais natural (em qualquer dos 3)