HaagenDazs
New member
Kem fala mail do Brera nunca viu nem andou num...akilo é um hino ao Design nos carros!!!!
e é... mas e o resto??
basta ser bonito? ter quatro bufadeiras? jante 18"?
não sei pq não lhe metem o 1.6 Twinspark de 120cv então.....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Kem fala mail do Brera nunca viu nem andou num...akilo é um hino ao Design nos carros!!!!
é um bom motor[e é... mas e o resto??
Essa comparação ainda vale menos a que de "pseudo-picanços" de AE em que um vai a espremer e outro a passear...
Acreditas mesmo no poder to 1.6TS []...
Comparaste também os consumos (so naquela), ou esse é daqueles 1.6TS aqui no forum que gastam 8l a puxar? []
Essa comparação ainda vale menos a que de "pseudo-picanços" de AE em que um vai a espremer e outro a passear...
Acreditas mesmo no poder to 1.6TS []...
Comparaste também os consumos (so naquela), ou esse é daqueles 1.6TS aqui no forum que gastam 8l a puxar? []
Ora aqui estão as coisas como elas são!!!! Um grande bem haja para ti, Paulo FVF!!!!!a minha pergunta para os que acham que não se deve comprar o carro que não tem as piores recuperações e acelerações do segmento, embora não seja o melhor....
voçês costumam mesmo fazer quantos arranques por mês utilizando a capacidade máxima que o carro tem de atingir os 100km/h no menor espaço de tempo?
e a velocidade máxima dele, costumam atingir quantas vezes?
e já agora, costumam-se picar muito é?
é que eu nunca compreendi a razão de comprar um carro para ser utilizado no dia a dia, que tem obrigatóriamente que ser o mais rápido, ao invés de ser o que mais gostamos!![]()
Ora aqui estão as coisas como elas são!!!! Um grande bem haja para ti, Paulo FVF!!!!!
eu apenas descrevi o óbvio....[]
acho que todos nós sabemos isto que eu disse, só que alguns vão se perdendo na longa, destrutiva....enriquecedora e por vezes saudavel, outras vezes não....
guerra de marcas![:vm)] []
quando tiveres um vais ver[]
oh senhor intelectual, escreve-se:
Vocês
e não voçes, porra[]
A partir do campo MEDIÇÕES o 320D Coupe é sempre igual ou melhor e não é só em questões de motor.
Gosto mais do exterior do Brera mas gosto mais do interior do Serie3 juntando a vantagem na maior parte dos aspectos performances, poupança, preço, garantias, etc... dificilmente escolheria o Brera.
e é... mas e o resto??
conheço muito bem esse carro! Um grande amigo meu teve um durante uns anos, era de 96. Anda bastante! []
Fiz uma viagem para neve (Andorra) que até Madrid foram 3h e meia salvo erro, sei que desde a ponte 25 de abril foi pregoa fundo e só parávamos para abastecer (2 x's salvo erro). Tocou nos 260kmh de ponteiro, foi uma viagem alucinada; esta conversa tem uns 8 anos []
O gajo queixava-se das revisõ€s []
Já agora, sabem que carro está na pub da Nespresso? Naquela pub que anda ai na televisao.....em que aparece um carro vermelho.......BRERA What Else []
8,1s ou que sejam os 8,6s medidos, é um tempo lento dos 0-100![]()
Posso dizer que segundo as revistas da especialidade, considera-se carro rápido o que faz 1000m abaixo dos 30s. Quem estava à espera do Brera Fazer 4,5s porque tem 4 bufadeiras, jante 18" e Bla Bla Bla enganou-se.... ou então como não conseguem comprar um serve de desculpa e consolo. Eu até gostava de saber quem é que compra um carro porque demora x tempo a fazer dos 0-100.....[] Pobres de espirito!!
poderei ter visto esse CF em Famalicão ontem ou há muitos Breras CFs?
MCunha
o meu é CA, em VNf existe um CJ que eu saiba.