Alfa Romeo Brera

Por exemplo eu fiz o teste drive ao mito 1.6jtd 120cv no modo desportivo e aquilo até puxava um bocado mas não era nada de mais só mesmo uma coisinha de nada, nem kick era!e supostamente ate tem bom binario para o peso que tem, mas para mim aquilo não é kick nem espontaneadade é mais carregar nu pedal e ele devagar ir subindo tipo ANEMICO sem explosão :(

bom então não sei o que te diga, que já nem os modernos tdi dão o kick de antigamente...

Tvz um 35d te satisfaça [;)] mas mesmo este apesar de muito possante é bastante linear

Que fixação pelo kick! :eek:

Nenhum alfa ou BMW te vai satisfazer.

Eu até te ia propor que testasses o GT MJet Q2 170cv antes de te decidires, mas sendo assim... mais vale ires para um TDI. Vais ficar sempre a pensar nisso.

Eu tenho um 320d de 98 e este tem um kick pequenino mas ainda tem, é injecyor-bomba.e ja testei o ducati course e esse sim já tem um optimo kick mas não é cvomo um golf de 150 cv como eu gostava que o brera ainda passa-se isso mas to a ver que é impossivel :(

2.0d CR só conduzi o 20d 163cv. E o 1.9TDi só dá kick se assim nós entendermos. Se pregares a fundo uma 2ª às 2000rpm claro que levas kick.

Mas ai tu podes escolher se queres i kick ou não enquanto que o Brera depois de actualizado nunca mais vai ter aquele kick :(, apesar de se diser que até ganha tempo em acelarações.

bom então não sei o que te diga, que já nem os modernos tdi dão o kick de antigamente...

Tvz um 35d te satisfaça [;)] mas mesmo este apesar de muito possante é bastante linear

Nunca andei num 35d mas tambem são muito muito caros e o Brera arranjo por 35000euros!
E acerio que é linear o 335d? então to a ver que já n se fazem carros como antigamente lol

Tás um bocado baralhado... [:D]

Se o kick é a questão, meu amigo... Ibiza FR TDI é opção!

Hum? o meu 320d é de 98 tem 136cv 5velocidades e tenho quse a certeza que é injector-bomba.ou nao?

O mas até o ibiza cupra depois é uma caca em andamentos lol eu queria mesmo era um brera qcom o kick das 2000rpm mas as 1500rpm e se mantivesse lol :p

Hum? o meu 320d é de 98 tem 136cv 5velocidades e tenho quse a certeza que é injector-bomba.ou nao?

O mas até o ibiza cupra depois é uma caca em andamentos lol eu queria mesmo era um brera qcom o kick das 2000rpm mas as 1500rpm e se mantivesse lol :p

hmmm, não me parece que vás ser um cliente alfa satisfeito...sinto demasiado espirito tunning dentro de ti.

Peço desculpa...essa obcessão pelo kick não vais ter e os 200cv's do brera são para puxer mais de uma tonelada e meia...

hmmm, não me parece que vás ser um cliente alfa satisfeito...sinto demasiado espirito tunning dentro de ti.

Peço desculpa...essa obcessão pelo kick não vais ter e os 200cv's do brera são para puxer mais de uma tonelada e meia...
A obsessão pelo Kick não é exclusivamente dos "tuners" , conheço diversas pessoas de variados meios sociais e quase todas apreciam o tal "kick" e não têm nada a ver com tuning. [:p]

Common-rail [;)]

Uma opção poderá ser o 2.0tdi 170cv injector-bomba, por exemplo montado num A3... é dos motores mais "on/off" que conduzi

Tenho um carro de 136 cv com 10 anos e que pesa 1550 kg, axu que o brera será uma passo a frente não?
E prefiro ter apenas um ligeiro kick num carro de esse seguemento e lindo do que por um carro pequenito como ja tive varios mas que não deixa de ser um utiitario.

Common-rail [;)]

Uma opção poderá ser o 2.0tdi 170cv injector-bomba, por exemplo montado num A3... é dos motores mais "on/off" que conduzi

Pois, já experimentei esse motor e não é nada mau e tem um kick agradavel mas acho que prefiro na mesma um Brera porque não se fica so pelo kick porque tem 400Nm de binario e pucha sempre e de carritos utilitarios tipo golf e isso já eu tive e n\ao quero voltar ao mesmo e o Brera alia quase isso tudo com a beleza dele :p
O problema é só mesmo com a reprogramação passar a ser mais rapido e linear e sem ela ter u kick valente mas ser aborrecido ate as 2000rpm e perder em acelaração.
Não sabem fazer carros para mim lol :p

Pois, já experimentei esse motor e não é nada mau e tem um kick agradavel mas acho que prefiro na mesma um Brera porque não se fica so pelo kick porque tem 400Nm de binario e pucha sempre e de carritos utilitarios tipo golf e isso já eu tive e n\ao quero voltar ao mesmo e o Brera alia quase isso tudo com a beleza dele :p
O problema é só mesmo com a reprogramação passar a ser mais rapido e linear e sem ela ter u kick valente mas ser aborrecido ate as 2000rpm e perder em acelaração.
Não sabem fazer carros para mim lol :p

sabem: 335d Coupé [:D]

Diz-se que reprogramado chega aos 350cv...................

Tenho um carro de 136 cv com 10 anos e que pesa 1550 kg, axu que o brera será uma passo a frente não?
E prefiro ter apenas um ligeiro kick num carro de esse seguemento e lindo do que por um carro pequenito como ja tive varios mas que não deixa de ser um utiitario.
O E46 320d pesa 1450kg e como já disseram, é Common Rail!

Também sou da ideia que deverias ir para um 2.0 TDI 170cv, há varios modelos com esse motor. [;)]

sabem: 335d Coupé [:D]

Diz-se que reprogramado chega aos 350cv...................

Acho que deve haver um desse pelas terras de PORTOgal, não digo em que cidade porque não sei se ele quer que se saiba. xD

335d Coupé branco, repro by Mb power. Tunning online está lá.
Não sei os valores de Potencia nem Binário...mas devem ser absurdos!

Acho que deve haver um desse pelas terras de PORTOgal, não digo em que cidade porque não sei se ele quer que se saiba. xD

335d Coupé branco, repro by Mb power. Tunning online está lá.
Não sei os valores de Potencia nem Binário...mas devem ser absurdos!

Há um Coupé no fórum e penso que é preto... e tb acho que passa os 350cv, e já fez correr rios de tinta (que é como quem diz páginas e páginas no fórum) [:D]
Havia uma Touring... mas são outras estórias! [;)]

Há um Coupé no fórum e penso que é preto... e tb acho que passa os 350cv, e já fez correr rios de tinta (que é como quem diz páginas e páginas no fórum) [:D]
Havia uma Touring... mas são outras estórias! [;)]

Pois havia um 335d Touring..

E o 335d Coupe envenando ainda por aí anda.

Voltar
Superior