RuiSoad
Banido
Não tens amigos com quem falar??![]()
![]()
Eu quando me sinto stressado falo com alguém, não descarrego nos outros...
Tenho pena de ti...![]()
![]()
![]()
o meu grande amigo aqui é tu pah...
gosto de descarregar em ti [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tens amigos com quem falar??![]()
![]()
Eu quando me sinto stressado falo com alguém, não descarrego nos outros...
Tenho pena de ti...![]()
![]()
![]()
Voltando ao tópico:
Dito isto, parece-me um carro para quem valoriza a estética, o que é perfeitamente razoável.
- o Brera é o único Alfa actual que eu ponderaria comprar
- pontos positivos: design apaixonante, aquela traseira é uma coisa[br
]
- pontos negativos: precisa de motores diesel mais performantes
Pode ser uma boa compra em usado se o preço for simpático.
Cumprimentos.
Voltando ao tópico:
Dito isto, parece-me um carro para quem valoriza a estética, o que é perfeitamente razoável.
- o Brera é o único Alfa actual que eu ponderaria comprar
- pontos positivos: design apaixonante, aquela traseira é uma coisa[br
]
- pontos negativos: precisa de motores diesel mais performantes
Pode ser uma boa compra em usado se o preço for simpático.
Cumprimentos.
O problema não é o motor, é o peso do bicho e os consequentes altos consumos. Além de que baixando o peso também se melhoraria em dinâmica que é um dos grandes apanágios da marca.
È da maneira que leva as rodas bem acentes ao alcatrãoO problema não é o motor, é o peso do bicho e os consequentes altos consumos. Além de que baixando o peso também se melhoraria em dinâmica que é um dos grandes apanágios da marca.
Curiosamente são carros que desvalorizam pouco, tenho ideia que andam todos para cima dos 40k
È da maneira que leva as rodas bem acentes ao alcatrão
Também tenho essa ideia.
No entanto esses valores (considerando carros em estado normal) parecem-me um pouco excessivos, principalmente pensando nos modelos novos que se podem comprar com € 40.000.
Cumprimentos.
A mim parece-me é que o user que colocou o tópico a "pedir ajuda", já se deve ter arrependido, nestas páginas todas se calhar meia-dúzia de posts são realmente a ajudar ou aconselhar...
Começo é a estranhar uma tendência no fórum algo "estranha", se alguém quer comprar um Bm, Audi ou Merc, está a comprar o melhor carro do mundo e nem se aceitam outras alternativas, mesmo que com melhor relação preço/qualidade. Agora se alguém quer comprar um carro "diferente", é logo o bota-abaixo e só se recomendam carros alemães, nem que sejam arraçados...
Carneirada POWA!!!
[][
][
]
O pior é que falam mal das outras marcas sem as conhecerem já que para estas pessoas um automóvel só pode ser
- Alfa Romeo
- Fiat
- Lancia (ah)
e...depois há:
- Os outros todos []
O pior é que falam mal das outras marcas sem as conhecerem já que para estas pessoas um automóvel só pode ser
- Alfa Romeo
- Fiat
- Lancia (ah)
e...depois há:
- Os outros todos []
Acho que isto é mais para o tópico dos fanatismos por marcas, etc.,...
Porque se há os Tiffosi, também há os que adoram carros alemães:
-Audi
-Bmw
-Mercedes...
E nada se aproxima destes...
Enfim, pelo preço que custam e pela posição que ocupam nos reports de fiabilidade, em que são avaliados pelos clientes, acho que é melhor nem dizer nada[]
Até a simples Opel, que é vista como parente pobre, se superioriza a estes, e depois os fãs dos italianos é que são fanáticos, isto porque os carros alemães "premium" é que são bons e dignos de admiração!!!
Mas enfim, isto é para ajudar na compra de um Brera, que é um belíssimo carro, eu acho é que a maioria de nós nunca experimentou um, nem sabe da fiabilidade que estes carros têm, mas é bonito dizer que os Alfas dão problemas!!!
Eu não vi ninguém a dizer isso antes de ti antes de ti.[]
Há esse estigma, mas por alguma coisa será; remanescentes de uma época muito má. Não foi um modelo ou dois, foi mais de uma década.
Actualmente não teria medo de escolher um Alfa pela falta de fiabilidade. Não escolho por outras coisas, não pela fiabilidade.