Mrodrigues
Well-known member
Todos? Quase, né?[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cuidado que isso vai contra as verdades absolutas do dtv [https://www.youtube.com/watch?v=M_nTwp_4URU
O japoneses não pensam o mesmo, aliás vê na pratica quem é mais eficaz neste teste[]
Curiosamente o C220D, referencia do segmento (mais uma das verdades absolutas) parece ficar em ultimo em praticamente todos estes testes. Decididamente isto não tem credibilidade nenhuma...
Se eu percebo alguma coisa de física, o C é o carro mais confortável, de longe.Curiosamente o C220D, referencia do segmento (mais uma das verdades absolutas) parece ficar em ultimo em praticamente todos estes testes. Decididamente isto não tem credibilidade nenhuma...![]()
Cuidado que isso vai contra as verdades absolutas do dtv []
E se perceberes de português também saberás que praticamente todos não significa TODOS.Se eu percebo alguma coisa de física, o C é o carro mais confortável, de longe.
Sim eu já conhecia esse teste, mas também já mostrei aqui vários testes e comparativos ao dtv a falarem bem do 4C mas não vale a pena.[] O teste mostra que o 4c é mais eficaz em quase todos os aspectos, as imagens do teste fala por si, em pista molhada o Lotus é uma verdadeira desgraça!! Não percebo japonês mas avaliação que dão a cada parâmetro dinâmico fala por si[
]
Se eu percebo alguma coisa de física, o C é o carro mais confortável, de longe.
Acredito.
Na avaliação qualitativa dão as mesmas estrelas ao Mercedes e ALFA.
Mas o Chiesa está a referir-se à dinâmica.
E ai: acelerações G, velocidade em curva, tempo em pista, o ALFA tem os "melhores" valores quantitativos e o Mercedes os "piores".
A classificação dinâmica aponta a:
ALFA
BMW
Audi
Mercedes
Algo espectável.
A duvida antes do aparecimento do Giulia seria se se confirmava como sendo tão bom ou melhor do que o melhor, BMW.
Eu até sou capaz de acreditar no que está nessa revista, mas agora que é uma revista italiana é credível e imparcial e quando é a AH são pro alemães e roubam os italianos ?
A verdade deve estar algures no meio.
Gostava mesmo de ver um teste o mais isento possível. Por exemplo um teste americano visto estas quatro marcas serem todas europeias, três alemãs e uma italiana.
Acho também que alguns estavam à espera que o ALFA fosse "lindinho" e depois fosse batido de forma clara tecnicamente, e assim não contava para o totobola.
Ora o dado a entender pela ALFA e por quem desejava o Giulia é que fosse em primeiro lugar bom em condução. [br]
E ponto de honra era ser tracção traseira.
Tudo tem vindo a confirmar que é muito bom em comportamento, em condução.
Este forum é sempre a mesma coisa á anos... []
Se uma revista vem dizer que um determinado alemão é a melhor coisa do universo, é aceite como verdade absoluta e irrefutável.
Já se for Italiano, só os defeitos é que são irrefutaveis...
Acho que a maioria já tinha a expetativa que iriam fazer um produto tecnicamente de topo com o regresso ao RWD. Isto era ponto assente.
Outra historia foi uma certa desilusão com o design, demasiado mainstream, quando o que se pede a um AR é que tenha, no mínimo, uma personalidade bem vincada e/ou um estilo inconfundível em termos de design. Desta feita resta tão só o scudetto para afirmar-se como tal.
Por outras, design equilibrado com bom aspeto geral mas para esta marca não basta, devia ser excecional.
Eu acho que muita gente tem expectativas completamente irrealistas da Alfa. E tu és uma dessas pessoas que espera sempre um produto excepcional.
Depois ficas desiludido se não é excepcional, mesmo que seja muito bom. Parece-me mais um problema de expectativas totalmente desajustadas e irrealistas do que um problema inerente com o design do carro.